1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites de software para n70

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jdieman, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2932)

1. :) Boas pessoal!

Keria saber +sites de software para o nokia n70

Thanks!

See Ya

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

GetJar. Encontras bastante por esses lados. ;)

Cumps.

3. Boas

Aproveitando este tópico sobre o N70, quero arranjar um cartão maior (Mobile MMC DV 512 Mb ou 1GB).
    Preferia ir para o de 1GB, face à diferença de preço, só que já me têm dito q os de 1Gb tornam-se muito lentos e q é melhor o de 512 Mb. Alguém me sabe dizer se é mm isto? É q tb não me interessa ficar com o tlm mais lento ainda (para mais se o de 512 Mb for dando para o gasto).
    Já agora, alguém me sabe dizer se num cartão de 512Mb cabem lá os soft GPS ndrive e tomtom5?

Obg

Pedro Bara

4. TuKon

TuKon Power Member

Se fica mais lento com um cartão de 1GB não sei, só tenho o meu N70 há 1 semana e tal e tenho o cartão original de 64MB. Também ando a pensar comprar um cartão maior, como gosto da Kingston recomendo-te este site: http://www.lojakingston.com/lojakingston/ . Só vendem esta marca e têm bons preços e variedade. Tens é que pagar adiantado e por transferência bancária.

A mim o que me está a chatear é o software que veio instalado no cartão pela Optimus (como o quick Office) e não sei se com um leitor de cartões dá pra fazer a cópia integral do cartão e passa-la para outro. Se alguem souber algo sobre isso que diga PF

Partilhar esta Página