1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites de telemóveis de confiança, ajuda!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jogregopy, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2116)

1. jogregopy

jogregopy Power Member

Olá pessoal! Tou a pensar adquirir um telemóvel novo mas como cá em portugal são demasiado caros pretendo comprar o telemóvel na internet! Gostava que me indicassem sites onde se pode comprar telemóveis mais baratos (comparativamente com os preços de Portugal) mas sites de confiança e preferivelmente que alguém já tenha encomendado algo de lá etc. Pretendo encomendar à cobrança mas deixem aqui os sites em que comprariam telemoveis...

Obrigado por tudo :P

2. Barbas

Barbas Banido

quase de certeza absoluta que nao compensa comprar telemoveis la fora, mas experimenta ver no ebay o que é que ha por la...

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

***** (Já comprei lá, mas só acessórios. Penso que rende mais se só se comprar acessórios aqui);

***** (Ainda não comprei, sei por outros que é de confiança, mas tens que comparar os preços pois há coisas mais baratas, mas há coisas que são mais caras);

***** (Já comprei e para além de ser de confiança, são bastante rápidos e atenciosos);

***** (Nunca experimentei pois nas definições dizem que os telemóveis vêm com menus em inglês e francês, nunca em PT dos que vi. Se não te importas de ter em inglês, alguns são bastante baratos comparando com outras lojas.

E pronto, agora é só escolheres, isto se quiseres realmente comprar através de sites, que só compensa se comprares em grande quantidade, ou se comprares com alguns acessórios visto que muitos só se encontram disponíveis via online.

4. jogregopy

jogregopy Power Member

Eu já comprei um sonyericsson p910i logo quando saiu num site alemão e foi à volta de 150 euros mais barato que em portugal na mesma altura...

Obrigado pelos sites e contínuo à espera de mais :P

Partilhar esta Página