1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites de updates de drivers para portateis

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jasgg, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1329)

1. jasgg

jasgg Power Member

Meus caros colaboradores mais assiduos, pf juntem ao sticky do software base a lista de sites mais utilizados pata dwlds de drivers e bios e afins.

E que ja vi tantas infos em tantas threads e agora ando aqui maluco a procura e nao encontro o site que desejava.... mas penso te-lo visto algures.

Um site onde se pode ir buscar os drivers mais utilizdos para laptops.

Um abraco

2. Mitch

Mitch Banido

os drivers que precisas de usar estão no site do fabricante de cada portátil.

um abraço.

3. balute

balute Power Member

Sou da mesma opinião que o Mitch.
    Seria escusado criar uma lista de sites de fabricantes.

4. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

x3

Google is your friend...

5. jasgg

jasgg Power Member

Obviamente, todos tem razao, mas a minha questao prende-se com o facto de eu ja ter visto, ou julgo ter visto por aqui, diversas mencoes a sites de informacao sobre drivers, ou quais os ultimos que sairam, etc ...

O site do fabricante e o Google, sao como ja dito o que se deve de tentar em 1º lugar, dito e feito mas nao acho o que desejava, logopedi a vossa colaboracao.

Dou-vos um exemplo do site sobre os drivers para as placas graficas dos portateis. Mais uma vez, eu julgo ter visto algures um site que tinha uma coleccao de drivers para portateis, mas devo de estar a fazer uma tremenda confusao. Peço desculpa por isso.

Abraços

6. Kult.

Kult. Power Member

Site com as drives para as placas gráficas mas com info modificada!

Deve ter sido isto que viste!

www.laptopvideo2go.com

Abraço, Kult.

Partilhar esta Página