1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites/Livros sobre Programação

Discussão em 'Programação' iniciada por joaots, 6 de Novembro de 2018. (Respostas: 11; Visualizações: 397)

1. joaots

joaots Power Member

JavaScript, Python,...
    Preciso com urgência!
    Obrigado!

2. Exabyte

Exabyte Power Member

Boas...

Bons livros desconheço. Mas deve de haver por bons na matéria. Como ainda não me dediquei nessas linguagens...
    De qualquer forma tens um site bom em tuturials.

Link para Phyton e JavaScript

Tens a Udemy onde apanhas bons cursos que muitas vezes custam 200€ e estão a 9.90€. Convém é veres se o tutor do curso é alguém que é professor ou formado na área e ver os videos de amostra para ver se te agrada a maneira de ensinar. Podes também ter uma ideia vendo a classificação dada por outros alunos. Por exemplo estou a fazer um de Java, de um tipo, o Tim Buchalka, tem também Phyton, Complete Python Masterclass.

Última edição: 6 de Novembro de 2018
  3. Para Python livros não sei mas se quiseres videos os deste canal são de excelente qualidade. Ele percebe do assunto e explica muito bem o que é uma combinação rara: https://www.youtube.com/user/schafer5/

4. bashir

bashir Power Member

Óbvio que é curtinho... Experimenta procurar um com as 'bad parts'

5. joaots

joaots Power Member

Obrigado a todos.
    Ter um professor que não percebe nada de Javascript e HTML é complicado

6. tuniq

tuniq What is folding?

Encontramos o gajo do PHP :joker:

Por acaso há um Javascript: Understanding the weird parts bastante bom. Vai um bocado mais a fundo e pode não ser tão bom para iniciantes, mas recomendo.

As 3 primeiras horas foram disponibilizadas pelo autor no seu canal do youtube.

7. bashir

bashir Power Member

Por acaso era para ser visto como piada mas com alguma verdade.
    É a minha linguagem preferida, mas tem algumas falhas.

Seja como for, e adiante, esse curso é o melhor que já vi. O Alicea deve ser dos melhores instrutores que já tive o prazer de acompanhar. Além de não ser um simples tutorial de copy paste.

8. tuniq

tuniq What is folding?

Eheh pensava que era só piada. Falhas têm todas, mas eu percebo. De resto concordo, também gostei muito !

9. joaoventura

joaoventura Power Member

Partilhar esta Página