1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sites na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rey misterio, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1089)

1. rey misterio

rey misterio Power Member

Boas pessoal... hj todo contente la fui eu ligar a ps a internet... ligo... vo todo contente... agr a pergunta e: e possivel ir a otros site se nao o da playstation?

Cumps=)

2. goncalo121

goncalo121 Power Member

É óbvio que podes! Eu até já vi videos do Youtube na PS3. Aquilo é praticamente um computador e se instalares linux tens um pc novo em casa... :-D

3. silverio

silverio Power Member

Se não estou em erro ao carregares no R1 ou R2 aparecem vários menus entre eles um onde podes colocar os links para os sites que quiseres... todos os que tentei funcionaram sem problema, postei em foruns, vi videos, ouvi músicas... tudo e mais alguma coisa.
    É muito útil esta função.

Última edição: 21 de Abril de 2007
  4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

LOL que pergunta...aquilo é um browser claro que podes ir a outros sites.

5. 207Sport

207Sport Power Member

Até da para vires ao forum postares cenas

6. _andré_

_andré_ Power Member

ps3

pois é, tambem ja fui ao youtube ver videos atraves da internet da ps3.
    ja tentei ligar o MSN WEB deu mas nao apareceu os contactos pk a ps3 nao suporta.
    tambem dá pra sacares imagens do google e guardares na consola.

7. zonareg

zonareg Banido

Isso não sabia, vou já fazer isso.

8. 207Sport

207Sport Power Member

lol vai ser uma nova biblioteca :004:

9. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Só uma correcçãozinha ,no Start é para abrir o teclado virtual para se escrever o endereço e o Select é para adicionar os links aos favoritos ou para ver a lista dos favoritos ja existentes :)

10. S3rgi0

S3rgi0 Power Member

daki por uns tempos e com as futuras actualizações de firmware, vai mm superar o Internet Explorer
    ;)

11. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Ya,era porreiro que se tornasse ao estilo do Firefox mas isso ja é pedir demais hehe

Partilhar esta Página