Sites na PS3

rey misterio

Power Member
Boas pessoal... hj todo contente la fui eu ligar a ps a internet... ligo... vo todo contente... agr a pergunta e: e possivel ir a otros site se nao o da playstation?

Cumps=)
 
É óbvio que podes! Eu até já vi videos do Youtube na PS3. Aquilo é praticamente um computador e se instalares linux tens um pc novo em casa... :-D
 
Se não estou em erro ao carregares no R1 ou R2 aparecem vários menus entre eles um onde podes colocar os links para os sites que quiseres... todos os que tentei funcionaram sem problema, postei em foruns, vi videos, ouvi músicas... tudo e mais alguma coisa.
É muito útil esta função.
 
Última edição:
ps3

pois é, tambem ja fui ao youtube ver videos atraves da internet da ps3.
ja tentei ligar o MSN WEB deu mas nao apareceu os contactos pk a ps3 nao suporta.
tambem dá pra sacares imagens do google e guardares na consola.
 
Se não estou em erro ao carregares no R1 ou R2 aparecem vários menus entre eles um onde podes colocar os links para os sites que quiseres... todos os que tentei funcionaram sem problema, postei em foruns, vi videos, ouvi músicas... tudo e mais alguma coisa.
É muito útil esta função.



Só uma correcçãozinha ,no Start é para abrir o teclado virtual para se escrever o endereço e o Select é para adicionar os links aos favoritos ou para ver a lista dos favoritos ja existentes :)
 
Back
Topo