1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sites On pela Europa

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 936)

1. the13thing

the13thing Power Member

Oi pessoal, gostava que me indicassem sites online pela europa para comprar jogos para a Wii + baratos, se houver algum thread já com este tipo de assunto digam que eu apago o tópico...

2. andresilva

andresilva Power Member

eu tb gostava de saber

3. andresilva

andresilva Power Member

fogo ninguem sabe... :'( :'(

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  5. andresilva

andresilva Power Member

slider por exemplo

£36.99Save: up to 30%
    Delivery: Free!

nao se paga portes de envio? tipo os correios ou o aviao ou algo assim ek eu na percebo nada disso da alandega e os portes de envio, quanto ek axas k isto ia ficar pa portugal? (isto no cdwow)

Última edição: 30 de Dezembro de 2006
  6. andresilva

andresilva Power Member

e eu como n tenho nenhum cartao desses :

"visa , american express, master card, etc... comek é? nao ha nad pra pagar a cobrança? (isto no site do cdwow)

7. xef

xef Power Member

Se tiveres sorte podes usar o teu cartão para criar um pmbnet... (isto assumindo que tens um cartão mas não daquele tipo, por ex maestro)

É questão de ir a um multibanco e ver se tens a opção activa

8. the13thing

the13thing Power Member

Obrigado pela Resposta...Mas tenho uma coisa a acrescentar...O Regionlock da Wii é mesmo mau...epá comprar jogos à UK não compensa nada mesmo!!! Comprar jogos ao resto da Europa também não compensa e à Austrália (acho que dá) também não compensa...Não sabem se a Nintendo vai acabar com o Regionlock?
    :kfold:

9. Miked

Miked Power Member

tão os maestro n dão right?

RAIOS!>(

10. xef

xef Power Member

Os maestro directamente não dão. Alguns dão para criar o tal pmbnet, outros não. O meu infelizmente não dá, deve ser por não ter anuidade.

11. Miked

Miked Power Member

pois....o meu tb n da (tb n pago anuidade) mas tb o meu banco ainda não aderiu, ou tá em vias de aderir n sei...
    bem, obrigado
    \end of off-topic

12. xernobyl

xernobyl Power Member

A consola saiu há 2 meses... não vejo qualquer sentido em meter para tirar menos de 1 ano depois. Eles lá devem ter as suas razões para aplicar isso, mas por muito estranhas que sejam as razões duvido que mudem de ideias em breve.
    Com sorte alguem acaba com isso.

Partilhar esta Página