1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

sites para compras de jogos online

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por GRELOBOY, 23 de Julho de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1134)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

Boas abri este topicos para me disserem que sites de comprar online existem por exemplo: sites que vendam jogos novos ou usados pra ps3 e que vao levar a casa e pagar á cobranca

alguem sabe algum desse tipo de sites
    ATENCAO SITES DE CONFIANCA E PORTUGUESES

Última edição: 23 de Julho de 2009
  2. Darkpulse

Darkpulse Power Member

Eu tb gostava de saber mas que fossem portugueses

3. RuiMilk

RuiMilk Power Member

www.miau.pt ? lol é o único que conheço, mas é de leilões..

Compra no ebay.uk... É a melhor coisa do mundo para comprar seja que jogo for.

Nunca paguei mais de 24€ (street fighter 4 como novo) por um jogo PS3.

4. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

E eante levar a casa?
    Pode ser a cobranca?

5. RuiMilk

RuiMilk Power Member

Cobrança? Gostas de pagar mais pelo que compras na net?
    Não tens multibanco?

6. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

Eu ´so gosto a cobranca

7. RuiMilk

RuiMilk Power Member

A minha pergunta é só esta:

Tens multibanco?

8. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

9. RuiMilk

RuiMilk Power Member

Pois então realmente entendo a tua afeição à cobrança (eu era assim à uns 5/6 anos atrás).

É que se tiveres multibanco tens uma coisa fantástica chamada Mbnet que não precisas de um visa para comprar online, aquilo cria um cartão visa virtual que expira quando usado uma vez, que está ligado directamente ao teu cartão de débito onde és tu que decides o limite de plafond do "visa".

É assim que compro no ebay, pago em média 15€ por cada jogo como novo, nunca fiquei mal, chegou tudo sempre direito e impecável.

10. PTZen

PTZen Power Member

Então tás com azar... Arranja um cartão...

Quanto ao tópico... Existe uma coisa muito engraçada que inventaram que é o SEARCH/PROCURAR. Havias de experimentar um dia destes

11. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

ainda não precebi porque queres um site para comprar jogos em portugal, o resultado disso ira ser pagar 69 € por cada jogo na mesma forma como se fosses comprar a uma loja qualquer, mais vale mandarem vir de fora os jogos que te saem muito mais barato, eu infelismente comprei bastantes jogos em portugal e já aprendi a lição no inicio gastava dinheiro a potes, depois ia a promoçoes cá em portugal a procura de jogos, e agora é mandar vir de fora.

Por exemplo mandei vir 2 jogos da *****, Skate 2, e o Call of Duty 4 GOTY, o COD já nem deves encontrar cá e se encontrares é por 69 € e o Skate 2 tambem é por 69 €, mandei vir esses 2 jogos da ***** e ficaram me por menos de 50 € por isso é que digo não vale apena comprar jogos em portugal.

se não tens cartão de multibanco, pedes a algum dos teus pais que te deixem usar o cartão e que depois pagas.

12. Darkpulse

Darkpulse Power Member

O problema é que os meus pais não confiam nisso de mandar vir de fora...

13. RuiMilk

RuiMilk Power Member

Então juntas 50€, abres um conta em qualquer banco. E *TARAAAAAAAAAN* ficas com um cartão TEU.

14. Darkpulse

Darkpulse Power Member

e que idade é que precisas para isso

15. GRELOBOY

GRELOBOY Power Member

sim mas nao existte ninhum tipo desses sites? nem ke vendam os jogos em segunda mao

16. RuiMilk

RuiMilk Power Member

18 e não precisas de assinatura dos teus pais, 16 provavelmente com assinatura dos pais.

17. Darkpulse

Darkpulse Power Member

boa... eu tenho 13

18. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Fórum errado

Já existem vários tópicos acerca deste assunto no fórum correcto

Por favor comecem a utilizar as ferramentas de procura ou vou começar a tratar estes tópicos como spam

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página