1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sites para download de jogos para crianças

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por luckyhouse, 11 de Maio de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1726)

1. Caros amigos!

Preciso de fazer download de jogos para crianças.
    Existem alguns sites que me recomendassem?
    Já agora como posso fazer download de jogos da store da google, como o jogo do angrybirds?

Melhores cumprimentos

2. csb-17

csb-17 Power Member

Jogos para crianças, www.miniclip.com

Para o angrybirds tens de ter o chrome, abres uma tab nova lá em baixo tens a dizer aplicaçoes, clicas, depois abres a chrome web store e procuras.

Cumps

3. underfox

underfox Power Member

tambem o podes jogar no firefox, é o que faço.

4. Obrigado mas o que pretendo são sites que tenha opção de fazer download dos jogos para o disco.

5. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Miniclip.com Ha muito jogo por onde escolher, e nao tens que instalar nada.

6. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Sejam um pouco amigos...
    O user disse que procura um site para fazer download de jogos infantis, ou para crianças, alguém lhe responde "miniclip", e o user volta a dizer que quer algo com opção de fazer download, e voçês voltam a dizer "miniclip". Estejam atentos, sim?...

Eu não te posso ajudar pois não conheço, de facto, nenhum site do género, mas talvez alguém te possa ajudar (convenientemente).

7. csb-17

csb-17 Power Member

Sejam amigos?
    ja disse o site onde tem jogos para download nao posso é fazer o download por ele, mas já que nem se dao ao trabalho de percorrer o site para procurar eu ajudo mais um bocadinho.

http://www.miniclip.com/games/en/downloadable-games.php

p
    ara fazer download é preciso clicar onde diz "Download" está dentro de uma caixa laranja.

Joke:

Já agora querem que jogue por vocês?

Cumps, espero ter ajudado

8. M@D

[email protected] Power Member

Quando era mais puto , jogava muito miniclip , recomendo imenso :p
    Ou vais ao totalmente baixaki, que tem mesmo muito jogos fixes para miudos:http://www.baixaki.com.br/jogos/
    B
    asta procurar :)

Partilhar esta Página