1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites para fazer upload de mp3 para inserir o código html num blog

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Patoca, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 10708)

1. Patoca

Patoca Power Member

Bom dia.

Tenho um blog e pretendo fazer uma sondagem sobre qual a música favorita (Blog sobre músicas de Carnaval da minha localidade). No mesmo blog gostava de inserir as músicas num player para quem visitar o meu blogspot, possa ouvir as músicas. Porque são músicas já dos anos 90.

Sei de dois sites, o MP3Tube e o BooMP3 (este era o que utilizava), mas actualmente parece-me estar off, porque não consigo visualizar os códigos HTML das músicas já expostas por mim nem consigo fazer o upload de novas músicas. Se alguém souber qual o problema do Boomp3, agradecia desde já.

Resumindo, eu sei como inserir os códigos, mas para tocar num player tenho que fazer o upload da música na internet, por isso gostaria de saber se para além desses dois sites, existem outros para fazer o upload de música na internet, para eu depois inserir o código da música no blogspot Se sim existe, quais são? Já pesquisei mas não encontrei nenhum.

Desde já agradeço a todos pela ajuda. Muito obrigado.

2. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

olá

não sei se será isto o que queres, mas experimenta o imeem...

Partilhar esta Página