1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sites para PSP

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por FELiYCORA, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 10197)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Estive a pensar se não existiriam sites feitos para o browser da PSP e encontrei um. Não é lá grande coisa mas sempre dá pra ver qq coisita, além de ter links pra sites bem interessantes. aqui ficam:

PSPConnect: http://psp.connect.com

A partir deste site têm um directório com links para:

Google
    Yahoo!
    AOL
    MSN
    Gmail
    MapQuest
    PSPWorld
    8bitJoystick
    SonyPSPWorld
    SOnyPSPGuide
    PSPGarden
    Engadget
    Slashdot
    WebToPSP CALCULATOR
    WebToPSP TIC TAC TOE
    WebToPSP TETRIS
    WiredNews
    c|net DigitalLiving
    Gizomdo
    Variety

Se bem que alguns não funcionam, outros não são realmente feitos pra PSP mas dá pra ver bem, outros são pra dispositivos portáteis como o Google (pda) e alguns, esses sim, embora sejam poucos (o próprio PSPConnect é), são mesmo feitos pra PSP.

Tentem colocar apenas sites que fiquem perfeitos na PSP. Eu aí coloquei um site e apenas listei os links do site porque não experimentei todos.

Fiquem bem!

2. A3XX

A3XX Power Member

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

uh uh eheh... meti o ficheiro "bookmarks" do firefox na psp, mas nao gravei o outro! agora tou sem bookmarks e nao deixa gravar sites :D

alguma alma caridosa.... [email protected] arigatô

4. swoosh

swoosh Power Member

5. Nuno Dias

Nuno Dias Power Member

6. silenx

silenx Power Member

Man...:) Acho que esse site já é mais conhecido que os tremoços na comunidade PSP...e já estamos fartos de tirar links daí para os posts....mas nice try ;)

7. Arkman

Arkman Power Member

Eu sei, mas como não constava desta lista..

Thanks

Partilhar esta Página