Sites que não abrem

dexterie

Power Member
Boas pessoal.
Estou com um problema estranho... Quando navego na web, há alguns sites que deixei de poder visitar. Experimentei com o IE7, Firefox e Opera e em nenhum dos browsers consigo... É estranho porque os sites estão ON porque já tentei vê-los no laptop e abrem. Só no PC é que não... O que faço?:confused:

Obrigado desde já.
 
Limpar caches e cookies. Verificar se não tens os sites bloqueados em firewall ou software de segurança no PC.

Pode ser da net, quandos megas tens?

E quando usa o laptop a net fica boa? ;)
E os sites não me parece que sejam elitistas ao ponto de se recusarem terminantemente a abrir a alguem com poucos "megas". Quando muito, ficam mais lentos :D
 
Como suspeitava, não deu. De caminho ainda experimentei o Safari e também não dá.
Não há sites bloqueados na firewall. São sites leves: um fórum e uma loja online.
Não percebo que raio possa ser isto.. :S

EDIT: tentei com o http://www.w3proxy.info/ e funciona... Como posso resolver este problema? Reparei também que há mais sites que estão lentíssimos a abrir (clix.pt ou news.google)...
 
Última edição:
Estou agora com um problema maior. Tinha o AVG instalado e não abre sequer. Tentei desinstalar, não deixa. Tentei instalar o PCTools e no fim da instalação não me detecta a internet e não acaba de instalar...
Entretanto corri scans online (Kapersky e Panda) e encontram 10 virus/trojans. Não sei que mais fazer. Acho que o melhor é mesmo partir para um format, não?
 
Back
Topo