Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Nighthawk es o hugomez?eras tu ke tavas no forum do DC a dizer ke n percebias bem ingles e eu tentei dar uma ajudinha ;) Fosters Pelo ke estou a ver o dailyclicks paga mesmo, é uma comunidade em crescimento aproveitem agora enquanto os pagamentos sao feitos no dia e td mais lol, senao dps ainda fica como o bux ke demora kase 2 meses a pagar :( Abraços e bons clicks ;)
 
Nighthawk es o hugomez?eras tu ke tavas no forum do DC a dizer ke n percebias bem ingles e eu tentei dar uma ajudinha ;) Fosters Pelo ke estou a ver o dailyclicks paga mesmo, é uma comunidade em crescimento aproveitem agora enquanto os pagamentos sao feitos no dia e td mais lol, senao dps ainda fica como o bux ke demora kase 2 meses a pagar :( Abraços e bons clicks ;)

Boas Fosters, yap sou eu ;)
Inglês não e nada o meu forte :$
Dia 15 já cheira a dinheiro :D vamos la ver se consigo arranjar mais referidos não ta fácil :(

Cumps
 
pessoal podem me explicar rapidinho como é ke isto funciona?
E se pagam mesmo e como é ke dao o dinheiro? em forma de cheque? ou dinheiro mesmo e é pelo correio?
E como é ke funciona o paypal?tem ke se criar conta paypal?
 
Última edição:
eu sou novo nestas aldancias e só keria perguntar se também se perder dinheiro neste tipo de coisas , ou eles só nos retiram o dinheiro se fizermos batota??
 
eu sou novo nestas aldancias e só keria perguntar se também se perder dinheiro neste tipo de coisas , ou eles só nos retiram o dinheiro se fizermos batota??

Não, não se perde dinheiro. E se te apanharem a fazer batota não te retiram o dinheiro, eliminam-te a conta logo.
 
uma pergunta, se eu me registar com referral de outro, eu também ganho profit dele?
e alguém sabe mais sites de confiança que pagam? sem ser o bux.to e o dailyclicks?
 
Última edição:
LOL no Dailyclicks ja sou premium member, ja fiz cashout de 5 dollars pa confirmar ke pagam mesmo....aconselho a investirem mesmo na conta premium pk recebem a guita a dobrar.... Para quem quiser mais info sobre sites, ou ate mesmo juntar-se a mim como ref ke eu kando estabilizar as contas ajudarei os meus refs mais activos, sempre pode adicionar-me no msn ;) eh so ver no boneco do msn ao lado deste post :)

Tenho conta no dailyclicks, bux.to e uns tantos outros, dou links por msn....alguns deles n sei se pagam, tou a testar, outros ja foi confirmado por varias pessoas ke paga mm....
 
Última edição:
LOL no Dailyclicks ja sou premium member, ja fiz cashout de 5 dollars pa confirmar ke pagam mesmo....aconselho a investirem mesmo na conta premium pk recebem a guita a dobrar.... Para quem quiser mais info sobre sites, ou ate mesmo juntar-se a mim como ref ke eu kando estabilizar as contas ajudarei os meus refs mais activos, sempre pode adicionar-me no msn ;) eh so ver no boneco do msn ao lado deste post :)

Já recebes-te a gita? eu ainda estou a espera, mas so pedi as 13h xD

Cumps
 
Só uma duvida.
Depois de ser ter o dinheiro no paypal, da para mandar o dinheiro para uma conta por exemplo da cgd certo?
Se sim, como se faz? vai ter custos adicionais?
 
Só uma duvida.
Depois de ser ter o dinheiro no paypal, da para mandar o dinheiro para uma conta por exemplo da cgd certo?
Se sim, como se faz? vai ter custos adicionais?

Sim dá, quanto a custos acho que se tiveres uma conta pessoal no paypal, ele não te cobra nada, apenas demora +- 4-5 dias ;)

Cumps
 
Tenho uma questão tentei criar uma conta no paypal uma conta free para poder entrar neste tipo de sites, contudo existe um passo que não consigo seguir em frente, nomeadamente quando ele pede o numero de verificação do cartão, os três dígitos, o meu cartão em questão não tem, decidi não prosseguir porque pensei que sendo uma conta para a qual eu quero depois enviar o dinheiro ganho, convinha colocar os dados reais.

Alguém me poderá auxiliar sff?

Muito Obrigado.
 
Boas, Tb começei á cerca de 3 dias e já vou com 7 Dollars ao todo (17 sites de PTC) ..e o Daily é simplesmente brutal, tendo eu 2 referrals factura bem 8|..



Cumpz


S7ven
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo