Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
É sempre bom, tenho um conhecido que o ultimo mês de Dezembro tirou 3000$ no Bux-to, tenho em objectivo de tirar 1000$ em um mês daqui a uns meses :D
Para já o pior já passou, pois comecei do ZERO sem 1 cêntimo, tudo o que tenho deve-se a esforço xD, mas esta a compensar, já que no Bux-to começo a ter ganhos de 2-3$ diários, e no DailyCliks já tenho entre 1 e 2$ diários, esta a chegar outro site muito bom que da bónus de 2$ por cada referido :D abre dia 1 e as inscrições acabam dia 31 para receber os 2$ por ref :D

Cumprimentos


Será fiável? Parece uma cópia do Bux.to! Mas gosto desta parte em que dizem que se pode pedir o dinheiro em qualquer dia. Os 2$ é para promover mais o site, como vai estrear dia 1 de Fevereiro querem ter gente. Podia já ter os Ads activos (lol, assim já estava em total funcionamento e não iria ser estreia dia 1)! :007:

Já me registei. Estou actualmente registado no Bux.to, DailyClicks e 2Bux.
 
Boas

Também gostava de começar nisso, apesar de n ter completa certeza que isso e de confiança!

To a ver que falam bue das contas "premium", que se pagam... mas existe alguma que não se pague? Ao inicio!?

Outra coisa, tencionava aderir a isso apenas para ganhar algum para investir num mmorpg (SilkRoad), e não tenciono usar esse dinheiro em levantamentos e pagamentos com o cartao multibanco...por isso, não posso abrir uma conta no paypal sem uma conta bancaria? Apenas virtual!?

Fikem bem! ;)
 
Boas

Também gostava de começar nisso, apesar de n ter completa certeza que isso e de confiança!

To a ver que falam bue das contas "premium", que se pagam... mas existe alguma que não se pague? Ao inicio!?

Outra coisa, tencionava aderir a isso apenas para ganhar algum para investir num mmorpg (SilkRoad), e não tenciono usar esse dinheiro em levantamentos e pagamentos com o cartao multibanco...por isso, não posso abrir uma conta no paypal sem uma conta bancaria? Apenas virtual!?

Fikem bem! ;)


Boas, sim podes, uma conta paypal de personal user...em relaçao a premium, é apenas uma escolha como disseste podes ganhar simplesmente clicando...se tiveres alguma duvida mandame PM.



Cumpz


S7ven
 
10.00 USD

=

6.82540 EUR

bolas. o trabalho que isso dá para ganhar 10 dólares por exemplo (que não dá quase nada convertendo)... porque não usam ADSENSE ou programas similares? ganha-se muito mais (e com menos trabalho) :lol:
 
dailyclicks qual é o minimo cashout ? é de confiança ?

Cashout Rules:

Cashouts Are Open On The 1st & 15th Of Every Month! Excluding Holidays!

Free Members - $10 Minimum
There Is No Way To Close Cashouts So It Will Show $2000 If It Is Not The 1st or The 15th

Premium Members - $5 Minimum
Premium Members Can Also Cashout Anytime You Have $100 In Your Balance

Click To Use Your Balance To Advertise
You Can Use The Money In Your Cash Balance To Place A Link Ad Anytime!

Click To Cashout via PayPal
Get CASH via PayPal. You must earn at least $ 2000.00 (If It Is Not The 1st or The 15th)

nao sei se é de confiança, ainda nao pedi nenhum cashout...

neste cada referal da um bonus de 0.005$ por click
 
dailyclicks qual é o minimo cashout ? é de confiança ?

Sim é de confiança ja postei aqui o meu pagamento ;)
Pagamento:
dcoo3.png


Cumps
 
Última edição:
entao e nao nos explicas isso?
é necessario um site em primeiro...depois é bom que tenhas bastantes visitas ao site...e como obtens isso assim de um dia para o outro?

eu uso apenas o adbux e ja ganhei: Life Earnings (view) $27.30 é pouco e tal...mas sou eu praticamente a clicar dia sim dia nao! e tenho conta vitalicia portanto adbux RULA
 
entao e nao nos explicas isso?
é necessario um site em primeiro...depois é bom que tenhas bastantes visitas ao site...e como obtens isso assim de um dia para o outro?

eu uso apenas o adbux e ja ganhei: Life Earnings (view) $27.30 é pouco e tal...mas sou eu praticamente a clicar dia sim dia nao! e tenho conta vitalicia portanto adbux RULA

O adbux parou no tempo, ah dias em que so aparece 1 link :S
O primeiro PTC que usei foi esse, usei-o 1 dia ate descobrir o Bux-to ;)


Cumps
 
Passem pelos foruns do bux.to e vejam lá quem compra packs de 500 referrals e depois digam lá o que é que dá dinheiro :)

Cobrem os custos em media em 15 dias..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo