Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas, sim podes, uma conta paypal de personal user...em relaçao a premium, é apenas uma escolha como disseste podes ganhar simplesmente clicando...se tiveres alguma duvida mandame PM.



Cumpz


S7ven

Eu criei a conta no paypal sem cartao de credito e ficou:
Status: Portuguese - Unverified

Da pa transferir guito a mesma?
 
Não!
Da para fazeres pagamentos e levantamentos sem problemas, apenas tens e um limite por ano e mes ;)

Pelo menos eu ja comprei coisas com a minha conta...

Cumps

Posso transferir pa la o guito calmamente? E dps passa-lo para o jogo?

E ja agr, qual é o limite por mes? (Nao é que o va ultrapassar mas so pa saber! :007:)
 
E ja agr, qual é o limite por mes? (Nao é que o va ultrapassar mas so pa saber! :007:)

1800€ se não estou em erro.

Hoje o DailyClicks está muito fraco, ou então apanhei-o em má hora... 7 Ads. :|
Já agora, no Bux.to não há data para pedir o dinheiro (10$), pois não? Só para confirmar.
 
Última edição:
Bux.to -> TOS disse:
All payments are made via PayPal and no other payment method is being used at this time. You can request for payment once your account balance is $10.00 or more. Your payment will be processed and issued via PayPal within 30 business days for premium and 60 business days for standard members. You can only request one payment at the time.

60 business days -> 60 dias úteis -> por volta de 3 meses :)

A meu ver é o Calcanhar de Aquiles do Bux.to. Ainda assim aquilo está a rebentar pelas costuras :002:
 
1800€ se não estou em erro.

Hoje o DailyClicks está muito fraco, ou então apanhei-o em má hora... 7 Ads. :|
Já agora, no Bux.to não há data para pedir o dinheiro (10$), pois não? Só para confirmar.

1500€ ;)
Sim está fraco, devido ao grande numero de utilizadores, eles ainda não dispõem de pacotes de anunciados grandes, coisa que em breve alterar-se-a ;)
No bux-to esperas 60dias úteis e tens o teu pagamento ;)

Cumps
 
Eu já pedi 11.45$ no Bux.to. O valor só é retirado do site quando eu receber no Paypal?
Agora vou esperar e acumular mais. Depois já posso mostrar a prova aos meus amigos desconfiados. lol
 
Não peças já, quando tiveres 17$ pedes, assim caso queiras comprar referidos tens o dinheiro todo;)

Cumps

LOL, a menos que dê para cancelar, não vejo sentido nisso que disseste (Se tivesses lembrado disso antes, tinha-te agradecido). Se disse que tinha pedido os 11.45$, é porque já fiz o pedido, como ia esperar pelos 17$? 8|

:kfold:
 
Boas, estou registado nos Bux.to e no Daily.Clicks e estou bastante satisfeito com 2 ou 3 referals
ainda faço um bom Lucro, em apenas (aproximadamente) 3 dias fix mais de 10$ mas tenho varios PTC, mas sem duvida, daily e Bux.to facturam bem....


Cumpz


S7ven
 
Boas, estou registado nos Bux.to e no Daily.Clicks e estou bastante satisfeito com 2 ou 3 referals
ainda faço um bom Lucro, em apenas (aproximadamente) 3 dias fix mais de 10$ mas tenho varios PTC, mas sem duvida, daily e Bux.to facturam bem....


Cumpz


S7ven

Quantos referrals tens? 8|
Eu com 7 activos só faço 2$ dia+- ja comprastes algum Set?

Cumps
 
Quantos referrals tens? 8|
Eu com 7 activos só faço 2$ dia+- ja comprastes algum Set?

Cumps

Boas, ainda nao comprei nenhum set pq ainda tenho muito pouco, 10$ é o meu total de 15 PTC, portanto nao é assim tanto, mas agr quero juntar dinheiro suficiente para comprar referals no Dayli e no Bux.to...


EDIT: Se alguem kiser uma lista completa dos meus PTC mande PM.

Cumpz


S7ven
 
Última edição:
Agpra o que está a dar é fazer apostas na Bwin.. ainda por cima agora estao a dar um bonus a quem se regista.. deposita-se 10€ e fica-se com 20€ para fazer apostas.. e o amigo que convida também recebe 10€. se alguem se quiser registar eu nao me importo de convidar :x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo