Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
O objectivo da tua vida é mesmo falar mal de mim n é?!
Cada reply que fazes menciona o meu username...
Pois a ti digo-te que muita gente daqui,se calhar principalmente o pessoal da techzone ganhou bastante dinheiro à pala do gajo tipo spoky!!
Mas enfim... n quero discutir com ninguem!

Então como é que vai isso?

Afinal querias que as pessoas acreditassem em ti mas não se vê pagamentos 8|

Pagaste uma merd* de 8000$ num dia para tentares provar o quê??

homo assim não vais lá..
 
N vale a pena bater mais no cego, k ne assim k ele vai cmexar a ver lol xD

Pah ainda tou ah procura de trocas de ref, kero-me inscrever no 247bux, e se mais propostas de inscrição em novos sites, pode ver-se a questão xD
 
Diogo Sanchez também já tive com um amigo um PTC pronto a lançar com domínio comprado e tudo arranjado e a funcionar,mas não o anunciamos.

A explicação é simples,os PTC's são esquemas em pirâmide,poucos advertisers existem,os membros são pagos com o próprio dinheiro investido dos membros e quando os membros deixam de investir,o site torna-se scam como a maioria dos PTC's.

A não ser que encontres advertisers reais e que pagem bem,o que é quase impossível já que os membros nem leêm os anúncios,é que o site é viável.

Fica bem
 
Diogo Sanchez também já tive com um amigo um PTC pronto a lançar com domínio comprado e tudo arranjado e a funcionar,mas não o anunciamos.

A explicação é simples,os PTC's são esquemas em pirâmide,poucos advertisers existem,os membros são pagos com o próprio dinheiro investido dos membros e quando os membros deixam de investir,o site torna-se scam como a maioria dos PTC's.

A não ser que encontres advertisers reais e que pagem bem,o que é quase impossível já que os membros nem leêm os anúncios,é que o site é viável.

Fica bem

Pois, por isso é que quero sacar o meu dinheirinho o mais rapidamente possível do IM e de tantos outros :).
Se as coisas funcionarem até ao Natal, fico contente :)
 
O IM já está no ar há mais de um ano, se não me engano... Isto tudo começou com o adbux, na altura o site era auto-sustentável, depois ganhou mtos users, e os ads desapareciam em segundos, o que fazia com que fosse muito caro por um anúncio que durasse um tempo razoavel.
Depois apareceu o bux.to com um script copiado do adbux. Aí é que nasceu esta epidemia de buxs, a maior parte construída em pirâmide.
 
Damn, as multiquotes não funcionaram, entretanto esqueci-me do que ia dizer...

Mas se bem me lembro era, os ptc sao tipo piramide, mas é preciso ver que por exemplo, o crew/im, está a pagar em média <1$ por utilizador, o que quer dizer que como muitos chegam a desistir é um pouco mais sustentavel.

Mas eu espero, e prevejo um bom futuro pro IM, tem lotaria (a de 20$ cada bilhete, é a que mais lucro dá, tem mais uns 5sites paralelos, e está sempre a ter gaijos novos).

Quanto ao buximperium, opah, sinceramente nem pesquisei muito que achei-o logo mais um "clone", acho que o pricipal é ser diferente, por exemplo basta ver os de maior sucesso, crew, think, neo, im (pronto, este não, lol).
 
Pedi dia 11 para paypal e nada.

mas há pessoal muito pior que pediu dia 8 e 9 para alertpay e nada :confused:

tou a começar a ficar preocupado com o crew espero bem que não vire scam :'(

Eu pedi dia 8 para AP (porque é mais rápido, dizia-se) e ainda nada. Já vi por aqui quem dissesse que o admin só andava a pagar aos users que tinham pedido por PP :wow:

De qualquer forma o admin parece estar de volta.. Vamos ver no que dá.
 
Eu pedi dia 8 para AP (porque é mais rápido, dizia-se) e ainda nada. Já vi por aqui quem dissesse que o admin só andava a pagar aos users que tinham pedido por PP :wow:

De qualquer forma o admin parece estar de volta.. Vamos ver no que dá.

Sim agora que ele está de regresso os para Alertpay estão primeiro. ;)
 
Visto continuar a haver falta de respeito entre utilizadores, assim como a quantidade enorme de spam, apesar dos vários avisos, a thread vai ser fechada durante a noite.

Aproveitem até ás 00h00 para falarem do que têm a falar, após esse período todo o spam, off-topic e posts contra as regras do fórum serão apagados.

Não quer isto dizer que têm liberdade para desrespeitar as regras até ás 00h00 por depois serem apagados.

Cumprimentos
 
Boas pessoal!

Registei-me hoje à tarde (por volta das 15) no neobux, entretanto dei o meu link à minha namorada e comprei mais 100 referrals

Ela já clicou nos 4 ads que lhe apareceram, mas ainda não recebi nada na minha conta, nem dela, nem dos 100 refs que comprei? Será isto normal? As stats são dinamicas, ou actualizam-se uma vez ao dia (como no bux.to)?

Cumps
 
Boas pessoal!

Registei-me hoje à tarde (por volta das 15) no neobux, entretanto dei o meu link à minha namorada e comprei mais 100 referrals

Ela já clicou nos 4 ads que lhe apareceram, mas ainda não recebi nada na minha conta, nem dela, nem dos 100 refs que comprei? Será isto normal? As stats são dinamicas, ou actualizam-se uma vez ao dia (como no bux.to)?

Cumps
Olá

Os cliques dos teus referidos só contam se tiveres clicado no dia anterior,ou seja, só devias ter alugado os referidos amanhã.

Boa sorte para o investimento.
 
Olá
Os cliques dos teus referidos só contam se tiveres clicado no dia anterior,ou seja, só devias ter alugado os referidos amanhã.
Boa sorte para o investimento.

Boas, obrigado pela rápida resposta.

Quanto aos cliques dos referidos, eles actualizam-se instantaneamente, ou actualizam-se numa dada altura fixa do dia?
 
nao sei como é que tentam argumentar ainda, se nao pagam sao scam, ponto final...

Bem, pedido ontem e ja recebi do thinkbux. Foi mais rapido q o crew, sendo q vou ja pedir outro pagamento :D

Buxout. vou pedir pagamento agora....

Ia: "Cashout have been deactivated temporary due to alertpay doing maintenance, please try again after 4.30PM EST time.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo