Sites que Pagam!

Status
Fechado a novas mensagens.
O teu post fazia quote a um dos que foi apagado devido a publicidade nao autorizada.

Apagar só o quote e deixar o teu post, o mesmo ficava sem sentido.

Cumprimentos

vês como não custou nada! eu não tinha necessidade de vir armar a p*ta se tivesse essa resposta numa PM pa mim... as coisas tornavam-se bastante mais ordeiras se assim fosse...

cumpz
 
Falta o total do balance na moeda primária... Ou sou eu que estou cegueta?

sim, ele fazia a conversao automaticamente e mostrava os valores, era porreiro..Ca por mim, curtia o alertpay old school:x2:
Desde que melhorem o serviço, e metam o cartao ca fora, isso e que importa.

E verdade, pedi no domingo a noite no paypal (equivale a segunda de manha, visto ser fim-de-semana) dinheiro para a minha conta bancaria, e ainda nao chegou, costuma demorar mais que 3 dias?
sei que la diz ate 7 dias uteis, mas o hiperush tinha-me dito que era mais ou menos 3 dias se bem me lembro...quanto costuma demorar a voces?
abraço, obrigado
 
sim, ele fazia a conversao automaticamente e mostrava os valores, era porreiro..Ca por mim, curtia o alertpay old school:x2:
Desde que melhorem o serviço, e metam o cartao ca fora, isso e que importa.

E verdade, pedi no domingo a noite no paypal (equivale a segunda de manha, visto ser fim-de-semana) dinheiro para a minha conta bancaria, e ainda nao chegou, costuma demorar mais que 3 dias?
sei que la diz ate 7 dias uteis, mas o hiperush tinha-me dito que era mais ou menos 3 dias se bem me lembro...quanto costuma demorar a voces?
abraço, obrigado

Por acaso nunca tinha reparado nessa situação do AP.

Quanto ao € para a conta, eu pedi a semana passada (4ª ou 5ª), e recebi nesta 2ª feira, por isso deves tar a receber :)
 

Uma coisa interessante e que vi nessa FAQ:

Q: Can I downgrade my account? *
You can only downgrade your account is from a Personal Pro to a Personal Starter account. Contact Customer Support by email or call 514-748-5774 to make this change. A business account is not able to downgrade.

Isto para quem se enganou e fez o upgrade para Pro ou então registou-se como Pro vai dar jeito para fazer o downgrade já que não se paga taxas como Standart. :D

Edit:

Thinkbux foi com os porcos no paypal!!


Hello Members, we must say you one very bad new: Our PayPal was blocked forever!
So, there is some money at PayPal that you can re-fund back. And we will start ThinkBux at AlertPay only, PayPal payments will be canceled too.
That's bad for you and for us too, we know it, but AP only is only one way now!
I hope you will be still with us and support us in this critical situation!
And remember, we don't want to scam you!
Thank You, ThinkAdmin;)

xiiiiiiiiiii qualquer dia acontece tbm no crewbux e neobux :(
 
Última edição:
O que Sao refers Ou referidos?:confused::confused:


bem eu sou iniciado,é queria saber de alguns sites que paguem a serio e talvez,que pagem alguma coisa no resgisto.

Sempre que pergunto alguma coisa vosses nao respondem.:mad:
 
Essa tabela (que retirei para não ocupar espaço) foi feita por ti, ou há algum programa que dê para ver os cliques que cada referido fez em cada dia? Eu uso o Neocalc, mas só dá para ver o historial de um referido de cada vez (pelo menos eu não consigo ver de todos).

Se alguém conhecer algum programa com esta valência agradecia que mo indicasse.

Obrigado!!!

obrigado pela sugestão :009:

ja está implementado e a funcionar
brevemente, publico o programa...



EDIT;
O que Sao refers Ou referidos?:confused::confused:


bem eu sou iniciado,é queria saber de alguns sites que paguem a serio e talvez,que pagem alguma coisa no resgisto.

Sempre que pergunto alguma coisa vosses nao respondem.:mad:


estes sites pagam por cada click que fizeres em publicidade... dependendo do site tens entre 5 a 10 anuncios para clicar.
normalmente cada site paga 0.01$ por cada click

os referidos sao pessoas que se registaram com o teu link... e ganhas por cada click que eles fizerem

como nao é facil arranjar referidos, podes comprar no proprio site
 
Última edição:
O que Sao refers Ou referidos?:confused::confused:


bem eu sou iniciado,é queria saber de alguns sites que paguem a serio e talvez,que pagem alguma coisa no resgisto.

Sempre que pergunto alguma coisa vosses nao respondem.:mad:

Não és o único. A única maneira é insistir mas sem abusar. Se mesmo assim não responderem é porque não sabem (quem leu...).

Bem, mas nessa questão posso ajudar (também não vi a outra hehe). Então um referido é como se fosse um "clone" teu, onde recebes crédito se ele clicar nos anúncios por exemplo. Um referido directo é uma pessoa inscrita no PTC com o teu consentimento e patrocínio; Ou seja, dás o teu ref link à pessoa, e quando ela se registar fica para sempre tua referida, não tendo privilegios nenhuns ela propria, mas sim tu. Dependendo dos PTCs podes ganhar tanto ou pouco menos com um referido directo do que com um referido comprado/alugado;
 
[ThunderS];3594139 disse:
Eu tenho sempre ref´s disponiveis :P

e por falar em Neo.. mudaram os gráficos, estão mais pipis, mas melhor =)

Gosto mais assim até porque era preciso carregar a página várias vezes para ver os outros... assim não falha.

Uma coisa, o Neobux não ia alterar a política de troca automática de referidos aos 5 dias inactivos invés dos 14? Tenho umas melgas desde o dia 14 e 15 e não me apetece gastar dinheiro. hehe

Mais uma vez, sabem se o ThinkBux e Vipbux é necessário pedir no fórum para fazer cashout?


SirVerissimo, ao tempo...
 
Comprei premium no alertbux, que traz junto 10 refs, já 24 horas que foram lançados na minha conta, aliás ao mesmo tempo que o Upgrade e até ao momento tem zero (0) cliques, será normal que em 10, nem 1 clique uma só vez,,,,
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo