1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sites têm garantia?

Discussão em 'Web Development' iniciada por khaluh, 28 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 538)

1. khaluh

khaluh Power Member

Viva

Durante uma reunião com um possivel cliente, ele fez-me a seguinte pergunta: o site tem a mesma garantia que outro produto (2 anos)?

Eu disse que não sabia, mas que ia procurar saber. Afinal, tem ou não?

2. anjo2

anjo2 Power Member

Que eu tenha conhecimento, não está aplicado a obrigação de 2 anos de garantia, a garantia de 2 anos é obrigatória em objectos físicos de electrónica ou informática

3. mascker

mascker Power Member

Viva,

Quando fazes um CMS assinas um contracto com uma empresa por um determinado período.

Durante o tempo combinado o produto tem que funcionar confirme estabelecido no contracto, se tiver erros ou outras falhas em que a responsabilidade seja tua, tens que fazer a modificações necessárias para que o produto volte a estar nas condições contratuais.

Se não o fizeres existe uma quebra de contrato e a empresa pode pedir uma indemnização por isso.

Se for apenas o design ou o design/conteúdo e que o teu papel tenha acabado (sem servers, etc, etc), não tens que dar garantia em nada, desde que ele esteja conforme o cliente pediu, já que o contracto cessa assim que a empresa recebe o produto.

Penso que é assim, mas posso perguntar à minha advogada e mais logo digo-te qualquer coisa...

Inté,

EDIT: Confirma-se o que mencionei acima.

Última edição: 28 de Julho de 2007

Partilhar esta Página