kaboum Power Member 16 de Abril de 2009 #22 l0renz0 disse: Alguns grandes aqueles que estão por aí. Aqui está uma outra: Windows Vista Themes Clicar para expandir... como é que eu faço pa usar estes temas no vista ??
l0renz0 disse: Alguns grandes aqueles que estão por aí. Aqui está uma outra: Windows Vista Themes Clicar para expandir... como é que eu faço pa usar estes temas no vista ??
eX Radikal I quit my job for Folding 12 de Outubro de 2010 #25 Excelente mesmo! Deu-me vontade de começar agora mesmo um novo destkop modding a esta hora com aulas amanha
Excelente mesmo! Deu-me vontade de começar agora mesmo um novo destkop modding a esta hora com aulas amanha
smith79 Membro 19 de Outubro de 2010 #26 Em boa altura li esta thread, estou a precisar de uma maquina nova, que esta está mesmo nas ultimas
ziphado Power Member 27 de Novembro de 2010 #28 boas podem-me ajudar a fazer um deskop para mim ??? dai aqui uma vista de olhos e adorei e queria saber fazer um cumprimentos e continuação de bom trabalho
boas podem-me ajudar a fazer um deskop para mim ??? dai aqui uma vista de olhos e adorei e queria saber fazer um cumprimentos e continuação de bom trabalho
reconnect10 Power Member 13 de Janeiro de 2015 #32 Aqui deixo um para quem gosta de abstract: http://www.digitalblasphemy.com/