Boa tarde tenho de instalar um office em dois computadores duma empresa. Tive a ver no site da microsoft e tenho de comprar duas licenças de 249 euros. Sabem onde posso arranjar mais barato ? Obrigado
Sem garantias, mas que tal dar uma olhadela a isto? http://www.*****.pt/1/105549/Office-Home-and-Business-2010-32-bit-x64-Portugues-DVD-T5D-00176-
as que são mais baratas são licenças oem e não posso usar essas porque já tenho as maquinas... a ver se comprando pelo microsoft fica mais barato..
Não percebi o que quiseste dizer com isto: "e não posso usar essas porque já tenho as maquinas". As licenças OEM têm a particularidade de ficarem "agarradas" a um computador para sempre, ficando inválidas se usadas noutro computador.
Pede um orçamento de licenciamento por volume. Pagas e depois recebes no e-mail de registo as credenciais para a aceder à página de administração da Microsoft, onde se pode ir buscar as chaves de instalação e fazer o download do software. Costuma ser mais barato.
mas para usar as licencas oem tenho de comprar obrigatoriamente um pc, não posso usar num pc que tenha. Para ser um licenciamento por volume tem de ser mais de 5 licenças
Não, não tens. Há licenças do Office 2010 OEM à venda separadamente, da mesma maneira que há Windows OEM à venda separadamente. É uma questão de procurares nos sites das lojas de informática.
Até agora nunca vi à venda nem vi alguém confirmar, aqui neste fórum, que algum PC trazia Office 2010 ou até 2007 (sem ser a versão starter) com licença OEM de origem. O que costuma acontecer é que muitos portáteis e desktops vêm com um trial do Office que dura 30 dias e depois para continuares a usar tens de comprar uma licença.
Recebi um mail da empresa, que podia comprar o office 2010 completo por 12.95€. Achei barato e não hesitei. 900MB e já está, boa compra.
As versões OEM do Office normalmente são instaladas nas lojas que montam/constroem PCs à medida. As versões STARTER vêm pré-instaladas e não são trial, têm funcionalidades limitadas, publicidade "chata" e lembretes persistentes para comprar a licença completa. Pessoalmente também acho que o teu caso é válido para uma instalação OEM do Office, mas ficando definitivamente presa à máquina em que for instalado pela primeira vez.
Relendo a informação disponível parece-me que de facto a versão OEM do Office 2010 poderá não ser adequada para o caso original.
Não vás por aí, é brincadeira de gosto duvidoso. A MS tem uma promoção para 2 PCs por 379 euros: http://www7.buyoffice.microsoft.com...ountry_id=PT&WT.mc_id=ODC_ptPT_BuyHB_Scenario Mas acho que valerá a pena telefonar a algumas lojas para tentar negociar um preço mais interessante.