1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sitio mais barato para comprar office casa e negocio

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ricardolima, 24 de Julho de 2012. (Respostas: 17; Visualizações: 3215)

1. ricardolima

ricardolima Power Member

Boa tarde tenho de instalar um office em dois computadores duma empresa. Tive a ver no site da microsoft e tenho de comprar duas licenças de 249 euros. Sabem onde posso arranjar mais barato ? Obrigado

2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

3. ricardolima

ricardolima Power Member

já telefonei para eles. Mas depois os preços finais dependem do representante

4. ricardolima

ricardolima Power Member

as que são mais baratas são licenças oem e não posso usar essas porque já tenho as maquinas... a ver se comprando pelo microsoft fica mais barato..

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Não percebi o que quiseste dizer com isto: "e não posso usar essas porque já tenho as maquinas". As licenças OEM têm a particularidade de ficarem "agarradas" a um computador para sempre, ficando inválidas se usadas noutro computador.

6. news_js

news_js Power Member

Pede um orçamento de licenciamento por volume. Pagas e depois recebes no e-mail de registo as credenciais para a aceder à página de administração da Microsoft, onde se pode ir buscar as chaves de instalação e fazer o download do software. Costuma ser mais barato.

7. ricardolima

ricardolima Power Member

mas para usar as licencas oem tenho de comprar obrigatoriamente um pc, não posso usar num pc que tenha.
    Para ser um licenciamento por volume tem de ser mais de 5 licenças ;)

8. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Não, não tens. Há licenças do Office 2010 OEM à venda separadamente, da mesma maneira que há Windows OEM à venda separadamente. É uma questão de procurares nos sites das lojas de informática.

9. ricardolima

ricardolima Power Member

pelo menos a microsft disse-me isso.. mas sendo assim vou investigar :)

10. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Até agora nunca vi à venda nem vi alguém confirmar, aqui neste fórum, que algum PC trazia Office 2010 ou até 2007 (sem ser a versão starter) com licença OEM de origem. O que costuma acontecer é que muitos portáteis e desktops vêm com um trial do Office que dura 30 dias e depois para continuares a usar tens de comprar uma licença.

11. madsites

madsites Power Member

Recebi um mail da empresa, que podia comprar o office 2010 completo por 12.95€.
    Achei barato e não hesitei. 900MB e já está, boa compra. :)

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

As versões OEM do Office normalmente são instaladas nas lojas que montam/constroem PCs à medida.
    As versões STARTER vêm pré-instaladas e não são trial, têm funcionalidades limitadas, publicidade "chata" e lembretes persistentes para comprar a licença completa.
    Pessoalmente também acho que o teu caso é válido para uma instalação OEM do Office, mas ficando definitivamente presa à máquina em que for instalado pela primeira vez.

13. Legacyprew

Legacyprew Power Member

nao tenho certesa, pas penso que versoes OEM sao licenciadas na compra de um novo PC

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Relendo a informação disponível parece-me que de facto a versão OEM do Office 2010 poderá não ser adequada para o caso original.

15. ricardolima

ricardolima Power Member

pois tambem era a ideia que tinha ...
    Madsites foi alguma promoção ou o que foi ?

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Última edição pelo moderador: 26 de Julho de 2012
  17. ricardolima

ricardolima Power Member

essa licença tem de ser usado num pc fixo e num portatil. O que não é o caso, mas obrigado pela dica

Partilhar esta Página