Sitio para alojar site

Sem querer fazer publicidade, mas usei para o fórum de turma dois servidores: o Freehostia e o 110MB. O primeiro foi bom, mas trazia problemas (ou era muito lento ou dava timeouts constantes), mas o segundo - o 110MB - é o actual e acho excelente. Experimenta :) aconselho-o vivamente.
edit - esqueci-me de mencionar ... NO ADS :)
 
Última edição:
Sem querer fazer publicidade, mas usei para o fórum de turma dois servidores: o Freehostia e o 110MB. O primeiro foi bom, mas trazia problemas (ou era muito lento ou dava timeouts constantes), mas o segundo - o 110MB - é o actual e acho excelente. Experimenta :) aconselho-o vivamente.
edit - esqueci-me de mencionar ... NO ADS :)
Quanto ao 110MB:


[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Registration opens at random times of day. This is intentional.[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Currently it's closed.
So you'll need to keep checking back often if you want in.
[/FONT]
 
Quanto ao 110MB:


[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Registration opens at random times of day. This is intentional.[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Currently it's closed.[/FONT]
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]So you'll need to keep checking back often if you want in. [/FONT]
Quando me registei não esperei nada :x devo ter-me registado num momento em que estava "aberto"...
De qualquer das formas, é uma questão de ir actualizando =\
Mas pelo menos acho que o freehostia dá bem, para já :)
 
ok luis(ão) sempre escrevi assim nos forums mas prontos....

quanto ao topico e o seguinte como ele disse para me expressar melhor eu expressome para toda a gente ter um sorriso....

existe muitos alojamentos gratis cujo aceitam php e mysql... contudo em asp como sabem existe poucos... eu normalmente nao me preocupo cm isso pk tenho servidor mas na minha opiniao era o 110mb como o angelofwisdom referiu. pena esse servidor ser apenas um x numero de registos por dia e cm nao e nacional a meia noite do server nao e igual a noite por tanto e rezar e esperar k consigas te registar ate la podes tbm usar o lycos (axo k e assim k se diz)... mas segundo cm ja disseram www.techzonept.com/showthread.php?t=95314 tem muitos alojamentos e alguns incluem php e mysql~.

por fim podes consultar este site:
http://www.free-webhosts.com/webhosting-01.php
tem aki mts alojamentos e as suas descriçoes mas cm ja disse anteriormente o problema e a publicidade.... :)

so 1 coisa o simplesnet nao e so para kem e utilizador da net simp,esnet? o.o

ps: ta bem assim luis(ão)?? :)
 
Última edição:
ate eu vo esperimentar esse ket.....

ps: ta td contra mim aki? o.o

ps - o único problema é que fica mais difícil ler os teus posts, e como o pessoal não gosta de perder tempo a tentar decifrar o que queres dizer é capaz de passar à frente e não ler.

É para teu bem... depois vais escrever na vida real e fazes os mesmo erros ou então não te lembras de cenas básicas como a diferença entre experimentar e esperimentar.

:rcarton:
 
www.freeweb7.com
  • [FONT=Times New Roman, Times, serif] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]7 GB disk space (store as many files as you need)[/FONT][/FONT]
  • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]70 GB data transfer (all the bandwith you like)[/FONT]
  • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]free subdomain (yourusername.freeweb7.com)[/FONT]
  • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FTP account (upload files via ftp or file manager)[/FONT]
  • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]7 mysql databases (use them wisely!)[/FONT]
  • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]PHP 5 (for those who need php)[/FONT]
  • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]99.98% Server Uptime[/FONT]
...mas péssimo support, mas tb não admira...
 
Última edição:
Back
Topo