1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sitio para alojar site

Discussão em 'Web Development' iniciada por F Soares, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2573)

1. F Soares

F Soares Power Member

Boas ppl...

Alguem sabe de algum domino free onde possa alojar o meu site?... o site tem mais ou menos 20MB..

cumps ;)

2. OldMan

OldMan Power Member

3. gooden

gooden Power Member

lol oldman grande resposta....

tipo procura no google achas milhares deles

4. p3dro

p3dro Power Member

Dá uma vista de olhos nesta thread

5. F Soares

F Soares Power Member

é para meter um site em flash.... nao sei se todos dao ou nao...
    mas vou ver aqueles que me disseram.

abraço

6. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

tenho uma conta no lycos.co.uk com 40 mb, base de dados my sql a funcionar a 5 anos e nunca foi apagada

o inconveniente são os dois iframes de publicidade google adwords

http://members.lycos.co.uk/wilsonmorgado

7. F Soares

F Soares Power Member

è free?....e da para alojar em flash?..

cumps

8. gooden

gooden Power Member

flash da s :P pena as publicidades :|

9. Squillace

Squillace Power Member

Aconselhava-te a seres mais claro nos teus posts e a escreveres em português decente.

F Soares: todos dão para alojar Flash.

10. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

Tens o simplesnet.pt que é free também.

11. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Sem querer fazer publicidade, mas usei para o fórum de turma dois servidores: o Freehostia e o 110MB. O primeiro foi bom, mas trazia problemas (ou era muito lento ou dava timeouts constantes), mas o segundo - o 110MB - é o actual e acho excelente. Experimenta :) aconselho-o vivamente.
    edit - esqueci-me de mencionar ... NO ADS :)

Última edição: 8 de Maio de 2007
  12. Squillace

Squillace Power Member

Quanto ao 110MB:

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] Registration opens at random times of day. This is intentional.[/FONT]
    [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Currently it's closed.
    So you'll need to keep checking back often if you want in.
    [/FONT]

13. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Quando me registei não esperei nada :x devo ter-me registado num momento em que estava "aberto"...
    De qualquer das formas, é uma questão de ir actualizando =\
    Mas pelo menos acho que o freehostia dá bem, para já :)

14. gooden

gooden Power Member

ok luis(ão) sempre escrevi assim nos forums mas prontos....

quanto ao topico e o seguinte como ele disse para me expressar melhor eu expressome para toda a gente ter um sorriso....

existe muitos alojamentos gratis cujo aceitam php e mysql... contudo em asp como sabem existe poucos... eu normalmente nao me preocupo cm isso pk tenho servidor mas na minha opiniao era o 110mb como o angelofwisdom referiu. pena esse servidor ser apenas um x numero de registos por dia e cm nao e nacional a meia noite do server nao e igual a noite por tanto e rezar e esperar k consigas te registar ate la podes tbm usar o lycos (axo k e assim k se diz)... mas segundo cm ja disseram www.techzonept.com/showthread.php?t=95314 tem muitos alojamentos e alguns incluem php e mysql~.

por fim podes consultar este site:
    http://www.free-webhosts.com/webhosting-01.php
    tem aki mts alojamentos e as suas descriçoes mas cm ja disse anteriormente o problema e a publicidade.... :)

so 1 coisa o simplesnet nao e so para kem e utilizador da net simp,esnet? o.o

ps: ta bem assim luis(ão)?? :)

Última edição: 9 de Maio de 2007
  15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

offtipics apagados... carry on

16. ket

ket Power Member

keyword - português decente.

Em relação ao tópico, tenta experimentar produto nacional - http://alojagratis.org/

17. gooden

gooden Power Member

ate eu vo esperimentar esse ket.....

ps: ta td contra mim aki? o.o

18. ket

ket Power Member

ps - o único problema é que fica mais difícil ler os teus posts, e como o pessoal não gosta de perder tempo a tentar decifrar o que queres dizer é capaz de passar à frente e não ler.

É para teu bem... depois vais escrever na vida real e fazes os mesmo erros ou então não te lembras de cenas básicas como a diferença entre experimentar e esperimentar.

:rcarton:

19. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

20. scroll

scroll Power Member

www.freeweb7.com
    • [FONT=Times New Roman, Times, serif] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]7 GB disk space (store as many files as you need)[/FONT][/FONT]
    • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]70 GB data transfer (all the bandwith you like)[/FONT]
    • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]free subdomain (yourusername.freeweb7.com)[/FONT]
    • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif] FTP account (upload files via ftp or file manager)[/FONT]
    • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]7 mysql databases (use them wisely!)[/FONT]
    • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]PHP 5 (for those who need php)[/FONT]
    • [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]99.98% Server Uptime[/FONT]
    ...mas péssimo support, mas tb não admira...

Última edição: 15 de Maio de 2007

Partilhar esta Página