1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sitio para por fotos tiradas k telemoveis...?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por thomaxjorge, 16 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 961)

1. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Boas pessoal, gostaria de saber se nao a um site ou um forum que se pode postar as fotos que se tira k o telemovel, pk nos sites normais eles nao aceitam as fotos por falta de qualidade.
    Cumprimentos

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a n ser em concursos n vejo pq razao possam negar fotos por falta de qualidade...

3. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Nos olhares.com foi o k me disse

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Mas o Olhares é um site de fotografia e não um mero "host". Para isso tens o conhecido ImageShack ;)

5. adolfo dias

adolfo dias Power Member

esquece o olhares
    cria antes um blog ou página pessoal. podes até meter aqui no forum nos respectivos tópicos da secção fotografia e telemoveis

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas queres simplesmente alojar as fotos ou queres mostrá-las a outras pessoas?

Se é para alojar, tens imensos sites: alojarfotos, imageshack, tinypic, allyoucanupload, etc...

Se é para mostrar, que tal criares um blog teu?

7. mundano

mundano Power Member

Nop Flickr podes por... Ou no alojamento do Picasa/Google..

8. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Err.. Que tal no estaço reservado PARA TI do teu ISP?

9. cantara

cantara Power Member

Flickr é a solução. Tenho uma galeria lá, e de vez em quando faço upload directo do meu P1i.

Partilhar esta Página