1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sitios para imprimir fotos em Lisboa (alguma urgência)

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por _zZz_, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 5012)

1. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Boas tardes :)

não sei se este será o sitio indicado para tirar esta dúvida.. mas aqui vai :)

Precisava de imprimir algumas fotos que tenho em formato digital...
    Como tenho alguma urgência, estava a pensar em ir ali ao Colombo e procurar os serviços da fnac...

gostaria então de perguntar se sabem quanto tempo costuma demorar, e se a qualidade é fixe.

e se alguem conhecer alguma alternativa em termos de qualidade/preço ali numa das dezenas de lojas do Colombo ou outra grande superficie em Lisboa tipo El corte Ingles e Vasco da Gama (facil estacionamento :P)avise please...

Obrigado,
    _zZz_

2. timber

timber Zwame Advisor

Eu costumo fazer mesmo na ***** porque é que está mais à mão. Se algum dia quizer fazer um quantidade industrial provavelmente vou ao ***** que é mais barato.

O serviço é praticamente igual em todo lado. Quem faz o serviço são os mini labs (já há algum que o próprio serviço analógico era igual com a diferença de ser digitalizado primeiro) e estes são esmagadoramente (em Portugal) da Kodak ou da Fuji. O da ***** é da Kodak e o da FNAC é da Fuji. E outras grandes superfícies não vão fugir dito. Talvez tenham da Konica se tanto. Em qualidade, provavelmente existem diferenças mínimas mas são quase todos iguais.

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

thanks! acabei por ir ao da fnac.. ficou .27 centimos por foto mais 1 euro e qq pelo processamento!

as fotos ficaram porreiras... tive foi que esperar 1h30 por elas :O felizmente na fnac da para ler enquanto se espera... e por causa disso la acabei por comprar 1 livro tb.. (bom marketing.. ;) )

para a proxima experimento ir à da *****, para ver se comparo as diferenças dos mini labs das diferentes marcas!

Obrigado

Partilhar esta Página