1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Situação c/ Motherboard e pins & Garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Eiyuu, 6 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 436)

1. Eiyuu

Eiyuu Power Member

Pessoal,

Comprei ontem uma motherboard nova, a qual quando cheguei a casa abri e para minha supresa tinha pins tortos no slot do processador...

Agora o problema é o seguinte, o gajo da loja olhou para a board e disse "os pins estão todos ok", fechou a board em meteu-a na caixa... eu feito tosco devia ter verificado com os meus dois olhinhos mas não verifiquei.

Agora, hoje vou a loja e já sei que vou ter chatisses, nomeadamente eles tem lá a dizer "se avaria fisica, a garantia fica invalida (ex. pins da motherboard ou processador)" e na factura está lá escrito "pins ok".

O que é que posso fazer caso tenha chatisses quando a for devolver hoje? Algo que eu me possa proteger... é que sendo assim gastei dinheiro para nada e nem 24horas passou!

Obrigado

2. joel_capitao

joel_capitao Power Member

bom dia nada poderás fazer dado que eles verificaram os pins da motherboard e escreveram ok.
    deitas-te dinheiro a rua, para a próxima aprende a verificar se está mesmo tudo ok.
    boa sorte com isso.

3. Eiyuu

Eiyuu Power Member

Nem tenho garantia do fabricante? é essa a minha maior dúvida!

Última edição pelo moderador: 6 de Março de 2013
  4. TypeGWeedLand

TypeGWeedLand Power Member

Boas Agradecia que postasses uma foto do pins "tortos" obg

5. joel_capitao

joel_capitao Power Member

casos desses fisicos duvido

Partilhar esta Página