Situação complicada

ams43

Membro
Boa noite, sou o André e estou a tirar um curso de JAVA numa academia (Ru***) mas as coisas estão a correr mal...

Tive uma proposta de emprego fora do país mas já a perdi pois estou preso por este curso...

Mas mesmo o curso está a ser uma banhada...O curso está mal estruturado , os profs não ajudam, não dão apoio... a matéria é despejada e é cada um por si...

Na altura antes de entrar fui pressionado a inscrever-me pois já haviam poucas vagas, e como foi tudo a correr o contrato foi lido só depois e sem grande preocupação sobre as coisas correrem mal... (devia ter sido mais cauteloso, mas AGENTE confia...)

Agora queria desistir pois já não estou a aprender nada de novo nem de interessante e qual não é o meu espanto que tenho que me manter até ao final! ... posso desistir mas tenho que pagar até ao fim!

Ou seja 250€ por mês durante 16 meses... e ainda só passaram 3 meses...

É legal este tipo de contratos? o que posso eu fazer?

Obrigado!
 
Viva @ams43

Estando essa condição no contrato penso que não tens grande alternativa... mas sendo o curso de 16 meses, ao fim do 3º mês já estás a desistir?
Apesar de caros, cursos leccionados por esse tipo de instituição não costumam ser maus. Para essa em especifico apenas conheço pessoal que tirou o CCNA e mesmo alguns que não passaram no exame final conseguiram emprego com facilidade.

Não conheces ninguém que tenha feito esse curso para que possas pedir opinião?
 
Back
Topo