1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Situação de quase desespero...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Goremageddon, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 1903)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Bem pessoal...Amanhâ vou comprar um jogo para a minha Ds Lite...Para dizer a verdade, estou um bocadito desiludido com a consola...Mas talvez tenha sido devido à escolha do 1º jogo: Nintendogs...
    No entanto quero comprar outro e estou com vários em mente...O que eu queria era um jogo de acção permanete e que durasse muitas horas....
    Estou indeciso entre estes...quem puder ajudar-me agradeço:

Advance Wars: Dual Strike

New Super Mario Bros

Trace Memory

Metroid Prime Hunters

Tao´s Adventure Curse of the Demon Seal

Starfox

(Não sei quando vai sair o Final Fantasy III ou o Zelda se não já me tinha decidido...)

2. timber

timber Zwame Advisor

Eu ia pro Metroid Prime

3. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

o metroid parece porreiro mas eu joguei o primeiro advance wars e digo te e viciante :D ainda nao o acabei por falta de paciencia mas que e lindo e :D

4. Goremageddon

ainda nao experimentei nenhum, mas por exemplo disseram que o metroid tinha uns controlos todos estupidos...que era super dificil...para se olhar pra cima era necessario parar...e por aí..

5. Tetsu

Tetsu Power Member

Joguei o Advance Wars 1 para o Gba, e digo-te, GRANDE VICIO mesmo. Agora depende um bocado do gosto de cada um, se calhar podes por exemplo para teres uma ideia formada do advance wars, sacar aí um emulador e o rom para o gba e testar por ti mesmo.
    No entanto, não vás pela a opinião do pessoal, vai por aquele que estiveres mais interessado, para depois não te andares aí a lamentar mais uns tempos..

6. Lurtz

Lurtz Power Member

Isto é um pouco contraditório!

7. eyeliner

eyeliner Power Member

A minha lista de preferências seria:

Starfox (ainda não está cá...)
    Trace Memory (gostei muito deste)
    Advance Wars: Dual Strike <- não sou fã deste jogo, mas se fosse Fire Emblem, já seria outra história)
    Tao´s Adventure Curse of the Demon Seal <- vi a review no Gamespot e fiquei um pouco atrás...
    New Super Mario Bros <- mais um remake? não obrigado
    Metroid Prime Hunters <- experimentei e não gostei.

Dá uma olhada ao Mario Kart e ao Animal Crossing.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

nah, os controlos não são estupidos, são apenas uma aproximação ao maximo a um shooter de PC numa consola portátil, como não tens nenhum outro, isto trás uma curva de aprendizagem maior, mas dá resultados. O replay value do jogo é mais no multiplayer, no entanto.

De resto super mario bros é "relativamente pequeno", tem replay value... e não é um remake ^^ é simplesmente o primeiro mario bros novo desde o mario bros 3 na NES.

Trace memory é espectacular, mas pequeno... (vem aí o follow-up)

Advance Wars é genial, embora prefira Fire Emblem... a questão é... se pego em advance wars num carro em andamento... 5 minutos depois tenho uma bruta dor de cabeça, exige concentração.

Mario Kart era capaz de ser uma boa alternativa, tem bastante replay value e é sempre divertido, quando se tem 5 minutos.

9. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

O Metroid Prime Hunters é um bom jogo, e depois de te habituares aos controlos aquilo não custa nada. E o Multiplayer é muito bom mesmo, IMO.

Para jogares o Advance Wars, precisas de tar concentrado, aquilo exige muita concentração.

O New Super Mario Bros é muito curto, portanto acho que não vale a pena.

O Mario Kart é um bom jogo, mas IMO, o Wi-Fi connection não é o melhor.

Para mim, o melhor é o Metroid, mas tu é que sabes.

Fiquem bem.

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Advance Wars é no meu ver o grande vicio... eu posso largar alguns momentos mas se voltar a pegar ninguem me tira dali. Ja na jogava um jogo que cria tanto vicio à muito tempo.

Metroid Prime: Hunters é muito bom, mas single player não é o que interessa, eu vou ter wifi connection e concordo com o I_Eat_All, Multyplayer é muito bom mesmo, com 3 amigos então a fogar Free4All...

Mario Kart DS: VOltas sempre a pegar devez em quando e qwuando tens 5 minutos como ja foi dito, mt bom em multiplayer mesmo...principalmente com muitos amigos, partes-te a rir mesmo.

Animal Crossing... não está na lista mas é um jogo que te garanto que te vai prender muito tempo. Tem imensas possibilidades...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se és fã do Mario vais adorar o New Super Mario Bros...

O Mario Kart tb é super viciante... Advance Wars: Dual Strike tb mas só to aconselharia como 2ª compra visto q é jogo para intercalar com outros.

12. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu precebo que estejas um pouco desiludido, pois como primeiro jogo para Ds, não escolhes-te la muito bem. apesar de ser um bom jogo, não cria as emoções fortes que outros jogos criam e que nos deixam agarrados a ele. Eu como jogo aconselho-te o Advance Wars, pois para mim é um dos melhores jogos pra ds, é simplesmente brutal, mas ficas avisado que é extremamente dificil e que não podes avancar com as unidades a parva a pensar que iras vencer.

13. Goremageddon

Agora estou mesmo confuso....ando a atrasar a compra ha 2 dias para me decidir bem...
    Já tenhu 2...pelo menos ja diminuí a escolha...LOLOL...

Metrod Prime

Advance Wars

O metroid é sem duvida o meu jogo favorito da GC, mas por outro lado ja ouvi dizer muito mal e muito bem...

Por outro lado o advance wars tem um estilo que eu adoro (muito anime), mas tenhu um pouco de receio que se torne repetitivo...Mas pelas vossas opiniões, que eu respeito muito porque Sei k voces percebem o Advance é viciante...

14. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu explico :D o jogo e lindo mas eu joguei tanto mas tanto que deixei o jogo de lado um tempo, e agora tou no ultimo nivel e nao consigo passar ;) entao agora com a minha vida nao tenho tempo para acabar o jogo :P mas que e lindo e :)

15. Gaminger

Gaminger Power Member

Ja que reduzis-te a dois...

Metroid Prime Hunters: Podes Jogar Online... e com amigos com apenas uma cardridge por isso é bom comprares penso eu.

Advance Wars: Dual Strike: Depende muito, é bom e tal mas pode-te deixar frustrado...e infelizmente na tem nem wifi e multiplayer têm de ter todos uma cardrigde...

Além disso achei bastante divertido jogar Metroid Prime: Hunters com Amigos. É assim, esse Metroid nunca foi feito para ter um single player fora do vulgar... foi feito mesmo para ser o Multiplayer Killer na DS ao Lado do Mario Kart DS e do Animal Crossing: Wild World... por isso eu se fosse a ti, e sem querer-te manipular, obtava pelo Metroid Prime: Hunters.

Eu vou ter esta semana o USB COnnector para jogar pela net, e depois compro Metroid logo asseguir, por isso compra também para jogarmos ;) (sim eu aínda na tenho, mas tenho um amigo que tem por isso podemos jogar em multiplayer... e ele às vezes empresta-me).

16. Goremageddon

Boas noticias para mim...Um primo da minha namorada tem o Metroid e quer trocá-lo pelo Warioware...Hehe..EU como já acabei o Wario vou trocar...E hoje muito provavelmente vem o Advance Wars...assim só fico a ganhar...E vou ficar com os dois...Weeeeee...lol...Agora só preciso de comprar akela cena de Wi Fi e estou pronto para as batalhas...
    Mas já agora muito obrigado mesmo a todos.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ele tem algum tipo de download play... e advance wars em multiplayer não presisas de duas consolas, como é por turnos é só jogar à vez... É muito mais divertido assim.

De resto... Supostamente vai haver online para ele por solução de terceiros, através de tunneling (se é que já não há).

Advance Wars não é um jogo viciante do genero de todos os dias apetecer jogar, é estratégia, é desafiante e dificil... mas quando se apeteçe e se tem tempo... não se larga tão cedo, até conseguir desligar a consola (ou acabar a bateria).

18. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

De nada, mas depois dá-nos o teu Friend Code, pra fazermos uma batalhas no MPH ;)

19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O Metroid podias ver se alguém te emprestava a Demo... eu FPS não é o que procura na DS e não curti a jogabilidade da Demo. Com habituação deve ficar bom como dizem as reviews.

O jogo mais viciante acho que é mesmo o Mario Kart :P

O New Super Mario bros, para fãs dos Marios antigos é excelente. Incrível como conseguiram trazer novidades a manter o feeling dos jogos antigos. Muito bom. Acho que é curto mas tem replay value.

O Advance Wars vou jogando aos poucos... mas curto muito o jogo.

20. Gaminger

Gaminger Power Member

Lol, o primo da tua namorada... lol, vai ficar um pouco desiludido acho eu XD.

Partilhar esta Página