1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Situaçao estranha... Ptnet a fazer bostix...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Rob-Zombie, 4 de Dezembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1063)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Boas, aconteceu-me o seguinte: Já n ligava o pc à uns dias, ontem liguei ia pa ir ao mirc e n me deixava conectar na ptnet, dizia que tinha um trojan qq. (tava eu no porto).
    Chego a casa (aveiro) , ligo o portatil vou para ir ao mirc pimba, a mm coisa. Tenho o symantec Antivirus Corporate 9.0 actualizado, programas de anti-spy , programas pa remover trojans já experimentei tudo e mais alguma coisa (ad-aware,spybot, giant anti-spyware , spywareblaster , trojan remover, noadware) !!! O Portatil ta limpo o PC igualmente e continuo a não conseguir conectar-me. Já experimentei ir pa ptlink, dalnet,quakenet tudo ok nem um problema!. Tento ir à PTnet e não consigo.
    O mais bizarro no meio disto tudo é que já procurei informaçao sobre o trojan "bakribot" e até agora n encontro nada... aqui fica uma imagem do que me aparece.

2. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Experimenta um cliente de irc simples(mIRC), pode a esquesita da ptnet implicar com algum file que tenhas para lá....e na imagem aparece um site para visitares sobre a razão do kill...n tem info útil?
    já ha uns tempos que nem sequer me lembro de ligar o irc... :rolleyes:
    []´s

3. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

O site nao tem nenhuma informaçao util...
    Já experimentei utilizar o mIRC sem mais nada , e o resultado foi o mm.

4. Favas

Favas Power Member

Eu fui killado da ptnet por tar infectado com esse trojan... eu tava no irc pelo telemovel, a usar um client symbian (wireless irc 1.60).

Cá pra mim eh bug, pois nao acredito k tal trojan seja tao! multiplataformas...
    A Ptnet anda :puke: :puke: nem um URL se pode colar em pvt...

5. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Ok tou a ver... os admins da Ptnet "vamos proteger a rede e tal..." depois dá nestas broncas. Já fiz 30 por uma linha e n ha forma de csguir entrar na ptnet...

6. Simao

Simao Power Member

manda e-mail pa la, diz mal, mt mal :p

7. Forgotten

Forgotten Banido

Eu consigo entrar em problemas.. não teras mesmo um trojan? tenta entrar em outro link, vê os outros links /links

8. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Consigo entrar em todas as redes dalnet , ptlink quakenet etc sem nenhum problema, só a ptnet é que continua a nao dar. Quer dizer agora finalmente dá... mas nao posso usar o meu nick ...
    Estou a utilizar como cliente de irc o mIRC simples . Isto apareceu-me a primeira vez tava eu a tentar ligar o kvIRC ... cliente que já uso à algum tempo, daqui não é o problema. E como já referi acima , o pc está limpinho e bem seguro.

enfim... quando mudo o nick pa cOmEx torno-me num perigo...

9. Forgotten

Forgotten Banido

levas-te um Akill na PTnet com esse nick, por isso é que não consegues entrar...

Partilhar esta Página