Situação estranha

pitano

Power Member
Boas.

Tenho aqui uma situação estranha que gostava que analisassem e que se alguém teve numa situação igual, me desse algum tipo de informação.

Fui Cliente Sapo vários anos mas depois decidi mudar, rescindi contrato por volta do mês de Junho, e aderi a outro serviço de Internet.

Até aí tudo bem.

No mês passado recebo uma carta da Sapo indicando que deveria pagar um valor à volta de 90€ devido a uma Fidelização que tinha de um desconto promocional que fizeram em Abril, penso eu.

Agora a minha questão é a seguinte:
É normal mandarem uma carta sem mais nem menos passado uns meses de deixar de ser cliente a pedir para eu pagar um certo valor de uma fidelização?

E mais, uma promoção que nunca deram indicação nenhuma que iria existir, apenas apareceu uma página para eu aceitar ou aceitar, visto que não tinha onde indicar que não aceitava a promoção?

Penso que pelo menos na altura devia ter sido contactado através de carta ou qualquer coisa sobre a mesma.

Já os contactei e disse que não tinha aderido a nada e que nunca me tinham dado qualquer tipo de indicação de alguma promoção.

Agradeço indicações da vossa parte.
 
E diz-me lá, qual é a data de facturação disso? Se tiver mais de 6 meses manda-os logo à fava porque isso já prescreveu... Agora em relação ao resto..É normal neles..
 
E diz-me lá, qual é a data de facturação disso? Se tiver mais de 6 meses manda-os logo à fava porque isso já prescreveu... Agora em relação ao resto..É normal neles..


O período de facturação é de Setembro.

A fidelização pelo que eles dizem é de Abril ou uma coisa assim, e eu já deixei de ser cliente deles em Maio ou Junho.

Agora passado estes meses todos lembram-se de mandar estas cartas.
 
Back
Topo