1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Situação estranha

Discussão em 'ISPs' iniciada por pitano, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 618)

  1. pitano

    pitano Power Member

    Boas.

    Tenho aqui uma situação estranha que gostava que analisassem e que se alguém teve numa situação igual, me desse algum tipo de informação.

    Fui Cliente Sapo vários anos mas depois decidi mudar, rescindi contrato por volta do mês de Junho, e aderi a outro serviço de Internet.

    Até aí tudo bem.

    No mês passado recebo uma carta da Sapo indicando que deveria pagar um valor à volta de 90€ devido a uma Fidelização que tinha de um desconto promocional que fizeram em Abril, penso eu.

    Agora a minha questão é a seguinte:
    É normal mandarem uma carta sem mais nem menos passado uns meses de deixar de ser cliente a pedir para eu pagar um certo valor de uma fidelização?

    E mais, uma promoção que nunca deram indicação nenhuma que iria existir, apenas apareceu uma página para eu aceitar ou aceitar, visto que não tinha onde indicar que não aceitava a promoção?

    Penso que pelo menos na altura devia ter sido contactado através de carta ou qualquer coisa sobre a mesma.

    Já os contactei e disse que não tinha aderido a nada e que nunca me tinham dado qualquer tipo de indicação de alguma promoção.

    Agradeço indicações da vossa parte.
     
  2. Banhoca_PT

    Banhoca_PT Power Member

    E diz-me lá, qual é a data de facturação disso? Se tiver mais de 6 meses manda-os logo à fava porque isso já prescreveu... Agora em relação ao resto..É normal neles..
     
  3. pitano

    pitano Power Member


    O período de facturação é de Setembro.

    A fidelização pelo que eles dizem é de Abril ou uma coisa assim, e eu já deixei de ser cliente deles em Maio ou Junho.

    Agora passado estes meses todos lembram-se de mandar estas cartas.
     

Partilhar esta Página