1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

situaçao estranhissima, jogo de 500mb no meu ocupa 5gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hitboss2007, 19 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 812)

1. boas, pessoal preciso da vossa ajuda tenho um jogo"the partners" que já não jogo e queria desinstalar.Esse jogo têm 500mb de espaço em 5 computadores ou seja deve ser o tamanho normal, no meu tem 5,554,00 mb ou seja 5 gigas e meio, vou ao add or remove programs(tenho o windows em ingles) e quando carrego change or remove da um erro a dizer que o installshield Setup Launcher encontrou um problema e precisa de fechar, preciso msm de desinstalar porque 5gb e muito espaço, ou será este tamanho e só uma mascara que faz parte do erro? obrigado e gostava que alguem me pudesse ajudar
    ja tive a confirmar e este 5gb tem de estar reais ou seja a ocupar espaço,porque tenho a memoria completamente cheia e nao tenho material suficiente para isso, ja fui ver aos programs file e esse ficheiro nao existe mas tenho a certeza que esta a ocupar espaço, no add or remove programs aparece la, se organizarmos por tamanho, em primeiro lugar destacado,o partners nao e jogo para 5gb e ainda por cima o simbolo que esta antes do nome no adicionar ou remover programas e o de um outro programa que nada tem haver com o jogo,no pc ja lhe foi colocado um dos melhores antivirus,por isso realmente nao percebo o que se passa alguem consegue perceber o que se passa?

2. portuga100

portuga100 Power Member

Ve lá se na pasta do próprio jogo se não algum uninstall. Outra maneira de desinstalares é apagares a pasta e depois correres o regcleaner para limpar o jogo da registry do pc

3. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Aquilo que aparece no add/remove programs nunca aparece correcto.
    Há programas que tu instalas e são pequenos, mas depois acabam por aparecer grandes no add/remove.

Logo, se queres saber o tamanho real, vai à pasta do jogo, fazes botão direito e propriedades.

Última edição: 19 de Julho de 2007
  4. soulblazer

soulblazer Power Member

ya, a melhor maneira eh shift + del ah pasta..e usa o tweaknow regcleaner pro, pa limpar td

5. ante

ante Banido

Algo me diz q o teu disco ta a precisar de scandisk.

Partilhar esta Página