Situações cómicas a jogar! ou no jogo!

Status
Fechado a novas mensagens.

ruleta

Power Member
Boas!

Esta thread serve para meter como o próprio titulo indica situações cómicas enquanto estavam a jugar, ou no próprio jogo :D

Abro a thread com uma situação que me aconteceu:

Estava eu no GTA IV quando me decido atirar de uma ponte não muito alta, atiro-me e vem o carro da policia choca contra mim eu fico com não sei quantas estrelas desato a correr com a camera virada para trás para ver a policia quando sou atropelado por outro carro da policia levanto-me e desato a correr para o outro lado desta vez com a camera para a frente e sou atropelado por outro carro policia :lol:

Afinal o trabalho deles é prender quem atropelam, ou prender quem atropela?:lol:
 
LittleBIGPlanet

O jogo que me proporcionou mais situações cómicas até agora foi o LittleBIGPlanet Beta.
Sempre que joguei com outras pessoas foi uma galhofa e sempre em situações tão diferentes quanto divertidas :p
 
O jogo que me proporcionou mais situações cómicas até agora foi o LittleBIGPlanet Beta.
Sempre que joguei com outras pessoas foi uma galhofa e sempre em situações tão diferentes quanto divertidas :p
Mesmo. Isso tenho que concordar. Chega ao ponto de ser desesperante o pessoal a colar autocolantes e ervas etc. em cima de nós, depois às chapadas etc. já deitei lágrimas com isso. :rrotflm:
 
Isto até pode precer um pouco "idiota", mas o jogo que mais gargalhadas me proporcionou foi o Red Faction 1 para a PS2 mas jogado em multiplayer. Muitas noites passadas a jogar com o pessoal e que propurciona muitas boas horas de divertimento. 1on1 a partir paredes entre outras coisas é o que se queira :P
 
a mim tambem foi o GTA IV,este fim de semana tava a jogar onlin,turf war,mal entro no jogo vejo um membro da minha equipa dentro de um carro. decidi ir ter com ele,e ele atropela-me,eu levanto-me e ele continua atropelar-me.entretanto aparece outro membro da nossa equipa e tambem é atropelado,começamos a fugir pla rua fora e o gajo sempre atras de nos,ate que decidimos rebantar com o carro do gajo e com ele.looool
 
Eu farto-me de rir é no Far Cry 2, quando os inimigos me perseguem de carro. Ainda ontem ia eu numa ponte e uns gajos viram-me a chegar mais à frente. Entraram para o carro, arrancaram a toda a velocidade e acabaram por quase ir para dentro do rio porque nem acertaram na ponte: destruíram alguns metros do corrimão de madeira e ficaram mesmo na borda dum penhasco. Este só visto, tive pena de não o ter gravado :p Ou ainda quando eles tentam fazer uma inversão de marcha e acabam por mandar cercas abaixo, postes, arbustos... :D Do melhor
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo