1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Situações cómicas a jogar! ou no jogo!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ruleta, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1260)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ruleta

ruleta Power Member

Boas!

Esta thread serve para meter como o próprio titulo indica situações cómicas enquanto estavam a jugar, ou no próprio jogo :D

Abro a thread com uma situação que me aconteceu:

Estava eu no GTA IV quando me decido atirar de uma ponte não muito alta, atiro-me e vem o carro da policia choca contra mim eu fico com não sei quantas estrelas desato a correr com a camera virada para trás para ver a policia quando sou atropelado por outro carro da policia levanto-me e desato a correr para o outro lado desta vez com a camera para a frente e sou atropelado por outro carro policia :lol:

Afinal o trabalho deles é prender quem atropelam, ou prender quem atropela?:lol:

2. Clerigo

Clerigo Power Member

LittleBIGPlanet

O jogo que me proporcionou mais situações cómicas até agora foi o LittleBIGPlanet Beta.
    Sempre que joguei com outras pessoas foi uma galhofa e sempre em situações tão diferentes quanto divertidas :p

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Mesmo. Isso tenho que concordar. Chega ao ponto de ser desesperante o pessoal a colar autocolantes e ervas etc. em cima de nós, depois às chapadas etc. já deitei lágrimas com isso. :rrotflm:

4. Isto até pode precer um pouco "idiota", mas o jogo que mais gargalhadas me proporcionou foi o Red Faction 1 para a PS2 mas jogado em multiplayer. Muitas noites passadas a jogar com o pessoal e que propurciona muitas boas horas de divertimento. 1on1 a partir paredes entre outras coisas é o que se queira :P

5. a mim tambem foi o GTA IV,este fim de semana tava a jogar onlin,turf war,mal entro no jogo vejo um membro da minha equipa dentro de um carro. decidi ir ter com ele,e ele atropela-me,eu levanto-me e ele continua atropelar-me.entretanto aparece outro membro da nossa equipa e tambem é atropelado,começamos a fugir pla rua fora e o gajo sempre atras de nos,ate que decidimos rebantar com o carro do gajo e com ele.looool

6. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Eu farto-me de rir é no Far Cry 2, quando os inimigos me perseguem de carro. Ainda ontem ia eu numa ponte e uns gajos viram-me a chegar mais à frente. Entraram para o carro, arrancaram a toda a velocidade e acabaram por quase ir para dentro do rio porque nem acertaram na ponte: destruíram alguns metros do corrimão de madeira e ficaram mesmo na borda dum penhasco. Este só visto, tive pena de não o ter gravado :p Ou ainda quando eles tentam fazer uma inversão de marcha e acabam por mandar cercas abaixo, postes, arbustos... :D Do melhor

7. rena

rena What is folding?

Ja existe uma thread destas :rolleyes:

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Espera espera.. cómico, cómico é não saber escrever "jogar".

Mais uma thread useless.

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

11. nelsondac

nelsondac Power Member

12. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

13. nelsondac

nelsondac Power Member

fiz "startmovie nome_qq 90" e depois fiz com o videodub... acho que é assim que se chama...

por isso é que se ve a consola no inicio e no fim... nem tirei isso, dá trabalho :S fkb

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página