Situações cómicas nos jogos

ruleta

Power Member
Boas,

Este tópico serve para partilharem aquelas situções que acontecem nos jogos que deixam todos a rir.
Começo eu, ontem a jogar GTA 4 na PS3 estava a ir com o carro a grande velocidade mas fui cotra um muro ele saiu disparado pelo vidro e acabou sentado no banco ao lado de um senhora :-D desatei-me a rir, eu e o meu amigo

Ainda no mesmo dia depois tava a andar numa mota com grande velocidade e estava a subir uma estrada depois quando acabei a subida, a mota deu um salto e o Niko deu com a cabeça naquelas placas em cima das estradas a indicar o caminho e cai da mota :-D e mais uma vez desatamo-nos os dois a rir
 
Última edição:
Para mim jogo em que eu mais me riu então se for a 2 é uma moca total é o Worms bem aquilo é de ir as lagrimas então com o aleluia não há que não se ria
 
Acho que e repost..Mas um dos meus momentos mais caricatos num jogo foi no PES 5 ..Livre com o Beckham..eu contra um amigo meu, lá vai Beckham para bater..a bola bate no poste e depois na cabeça do GR..e como podem foi uma Risada Geral e passei uns poucos de minutos a gozar com esse meu colega :joker:
 
O GTA IV é do melhor para dar umas boas gargalhadas :D

Ainda bem que aquilo tem o gameplay recorder, assim posso gravar as cenas de partir o côco a rir :D

Já fiz 2 partes :D 1 e 2.

Este jogo é hilariante :D
 
O IV consegue ser dos melhores a esse nível, porque os movimentos estão excelentes.
Parece mesmo que o Niko se vai a "esbardalhar" todo nas coisas :-D
 
embora haja varios outros jogos em que há com cada situação mais cómica que sei lá o quê, no GTA IV acontece com cada uma, hoje fui com carro com tanta mas tanta velocidade contra o muro que ao sair disparado pelo vidro por muito pouco nao cheguei à outra ilha :lol:
 
Última edição:
para mim foi a jogar com um amigo meu fm2009 eu era o benfica e ele o sporting a 10 min do fim tava a perder 3-0 nao e k aos 95 min faço o 3-4 e la ganhei o campeonato e foi um tal gozar com o meu amigo o resto da tarde
 
GTA San Andreas,ps2.Entrei num carro ,arranquei a toda a veloçidade,e o boneco ficou sentado no mesmo sitio :D depois por milagre,apareçeu dentro do carro.
 
GTA IV: ainda nem tinha jogado o jogo, estava a ver o LC Obituary na GameTrailers, e constatei que as pás catapultavam pessoas. Hilariante...e útil :D
 
No meu caso foi a jogar FarCry.

Logo no início, no meio da selva, aparecem uns gajos nuns buggys com metralhadoras. Nessa zona também há uns javalis.

Normalmente nos buggys andam 2 gajos, um conduzir e outro a pendura. Mas qual o meu espanto quando vejo vir desses buggys todo "descomandado" com um javali a conduzir e um gajo ao lado.

Tive muita pena em não me ter lembrado de tirar um printscreen... foi um dos momentos mais hilariantes que já vi num jogo.
 
Back
Topo