1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Situações cómicas nos jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ruleta, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 42; Visualizações: 4300)

1. ruleta

ruleta Power Member

Boas,

Este tópico serve para partilharem aquelas situções que acontecem nos jogos que deixam todos a rir.
    Começo eu, ontem a jogar GTA 4 na PS3 estava a ir com o carro a grande velocidade mas fui cotra um muro ele saiu disparado pelo vidro e acabou sentado no banco ao lado de um senhora :-D desatei-me a rir, eu e o meu amigo

Ainda no mesmo dia depois tava a andar numa mota com grande velocidade e estava a subir uma estrada depois quando acabei a subida, a mota deu um salto e o Niko deu com a cabeça naquelas placas em cima das estradas a indicar o caminho e cai da mota :-D e mais uma vez desatamo-nos os dois a rir

Última edição: 10 de Abril de 2009
  2. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

Para mim jogo em que eu mais me riu então se for a 2 é uma moca total é o Worms bem aquilo é de ir as lagrimas então com o aleluia não há que não se ria

3. Slazzz

Slazzz Power Member

Acho que e repost..Mas um dos meus momentos mais caricatos num jogo foi no PES 5 ..Livre com o Beckham..eu contra um amigo meu, lá vai Beckham para bater..a bola bate no poste e depois na cabeça do GR..e como podem foi uma Risada Geral e passei uns poucos de minutos a gozar com esse meu colega :joker:

4. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

O GTA IV é do melhor para dar umas boas gargalhadas :D

Ainda bem que aquilo tem o gameplay recorder, assim posso gravar as cenas de partir o côco a rir :D

Já fiz 2 partes :D 1 e 2.

Este jogo é hilariante :D

5. ruleta

ruleta Power Member

ja tinha visto esses 2 videos mas nao sabia que eram teus

6. jotoa

jotoa Aminoácido

O IV consegue ser dos melhores a esse nível, porque os movimentos estão excelentes.
    Parece mesmo que o Niko se vai a "esbardalhar" todo nas coisas :-D

7. ruleta

ruleta Power Member

embora haja varios outros jogos em que há com cada situação mais cómica que sei lá o quê, no GTA IV acontece com cada uma, hoje fui com carro com tanta mas tanta velocidade contra o muro que ao sair disparado pelo vidro por muito pouco nao cheguei à outra ilha :lol:

Última edição: 2 de Maio de 2009
  8. Bides

Bides Power Member

eu vi o teu segundo video mas nao recebi os 2 milhoes de dollares prometidos, porque?
    lol

9. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

É a crise... :P

Eles estavam a ir, mas ficaram presos na alfândega. :D

10. para mim foi a jogar com um amigo meu fm2009 eu era o benfica e ele o sporting a 10 min do fim tava a perder 3-0 nao e k aos 95 min faço o 3-4 e la ganhei o campeonato e foi um tal gozar com o meu amigo o resto da tarde

11. Ralf23

Ralf23 Power Member

Experimentem "ir às meninas" no Paradise Café sem $$$$ no bolso, e depois preparem-se para conhecer o Reinaldo, eheh.
    Ah, já sem falar nas velhinhas ninfo.

O humor Tuga no seu melhor.

12. ruleta

ruleta Power Member

Mário e Sims... não estou a ver como, diz ai uma situação k te tenha acontecido

13. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

GTA San Andreas,ps2.Entrei num carro ,arranquei a toda a veloçidade,e o boneco ficou sentado no mesmo sitio :D depois por milagre,apareçeu dentro do carro.

14. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Se calhar arrancaste tão rápido que o boneco só se apercebeu passado um bocado que o carro já tinha ido :D

15. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Eheh é difiçil que não tenha aconteçido algo surreal a quem pegou neste jogo.

16. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

No GTA:SA o meu irmão põe-se a disparar com a shotgun ao calhas no meio da auto-estrada, passa uma velha de mota, leva com um tiro assim do nada e sai a voar da mota.

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

GTA IV: ainda nem tinha jogado o jogo, estava a ver o LC Obituary na GameTrailers, e constatei que as pás catapultavam pessoas. Hilariante...e útil :D

18. ruleta

ruleta Power Member

Outro também muito bom pa fazer rir é o postal e o little big planet, por vezes o worms tem com cada uma :D:D:D

19. dppako

dppako Power Member

No meu caso foi a jogar FarCry.

Logo no início, no meio da selva, aparecem uns gajos nuns buggys com metralhadoras. Nessa zona também há uns javalis.

Normalmente nos buggys andam 2 gajos, um conduzir e outro a pendura. Mas qual o meu espanto quando vejo vir desses buggys todo "descomandado" com um javali a conduzir e um gajo ao lado.

Tive muita pena em não me ter lembrado de tirar um printscreen... foi um dos momentos mais hilariantes que já vi num jogo.

20. Josef Stalin

Josef Stalin What is folding?

A minha situação mais comica, foi uma vez o que se passou no GTA san andreas estava a andar de carro e de repente do nada o carro explodiu

Partilhar esta Página