Six Days in Fallujah

bender3000

Membro
six_days_infallujah_med.jpg
A Konami acaba de revelar um novo jogo de acção na terceira pessoa, intitulado Six Days in Fallujah.

Com lançamento previsto para o próximo ano, para PS3 e Xbox 360, o jogo vai debruçar-se sobre uma campanha do exército norte-americano em Bagdade, em 2004.

“Vamos replicar uma linha temporal específica e precisa – tratam-se, literalmente, de seis dias de acção”, revelou o presidente da Atomic Games, a produtora responsável pelo desenvolvimento do jogo, que pretende fazer um retrato bastante realista da guerra.
Devido á polémica que possa causar ainda nao se sabe se se poderá jogar com os soldados iraquianos.

O que esperam da konami com este jogo?
eu acho que vai ser qualquer coisa de especial vinda da konami...
 
Para mim é de profundo mau gosto.
Prefiro ter um conflito fictício, ou no máximo uma interpretação de eventos reais.
Não é jogo que vá comprar.
 
Para mim é de profundo mau gosto.
Prefiro ter um conflito fictício, ou no máximo uma interpretação de eventos reais.
Não é jogo que vá comprar.

presumo que não jogues MOHAA e CoD portanto. também representam missões que se passaram na história.

quanto a este jogo, não me revela muito interesse. já existem alternativas em bom número
 
Para mim é de profundo mau gosto.
Prefiro ter um conflito fictício, ou no máximo uma interpretação de eventos reais.
Não é jogo que vá comprar.


O MOH Não tem o desembarque da normandia?
O delta force: Black hawk down não tem o conflito da somalia como ele aconteceu?

Qual é a diferença para este?
 
Bem quando houver vídeos gameplay vou estar batido para ver como está a correr o desenvolvimento. Se tiver um estilo de jogo realístico é compra certa.
 
Estas cenas a mim ultrapassam-me. É só um jogo, move on. Não há filmes a retratar a realidade de muitas guerras?

O jogo até tinha uma premissa diferente. Eram 6 dias de jogo literalmente pelo que entendi. Tinha grande potencial assim!

Não percebo é como é que a Konami, devido a meia-dúzia de fanáticos vão deixar de lançar o jogo e perder milhões de €...
 
Espero que haja uma editora forte o suficiente que pegue nisto!! Seria ridículo não lançarem o jogo por causa de "politiquices"... há tanto jogo violento por aí...
 
pena os arabes nao fazerem jogos tb de guerra....ou os vietnamitas......assim sempre eram mais reais com os americanos a levarem tareia....esse sim comprava logo :D
 
Konami Cancela Lançamento de Six Days in Fallujah



Depois de uma forte contestação por parte do público, a editora japonesa Konami decidiu cancelar a publicação de Six Days en Fallujah, um jogo de tiro em primeira pessoa que estaria a ser desenvolvido pela Atomic Games.

A Konami anunciou no inicio do mês que iria publicar o jogo baseado numa batalha que aconteceu em 2004 no Iraque, onde as forças Norte Americanas tomaram a cidade de Fallujah, mas poucas horas após o anúncio já vários órgãos de comunicação questionavam se o projecto seria apropriado, visto que a Guerra do Iraque ainda é um assunto muito recente e marcante na vida dos Norte Americanos.

Agora, chega a confirmação da parte da editora que, pelo menos para já, o projecto não tem pernas para andar: “Depois de ver a reacção ao jogo nos Estados Unidos e ouvir as opiniões enviadas por telemóvel e e-mail, decidimos há alguns dias não o vender,” disse um porta-voz da Konami.

“Tínhamos a intenção de transmitir a realidade da batalhas aos jogadores para que pudessem sentir como foi lá.”

Six Days in Fallujah tinha lançamento previsto para 2010 na América Norte, mas nunca foi confirmado para o mercado Europeu




fonte: PC Gaming
 
Acho que as famílias das pessoas que morreram lá não iam achar muita piada a ver isso numa montra.

Pois, mas falta explicar isso (aka. o óbvio) a certas pessoas que só vem sangue á frente e cometem bardujadas incongruentes de tentar comparar a questão com um conflito que nem sequer os pais da maioria de nós tem qualquer memória dos eventos, e um ainda menor numero os que tiveram qualquer envolvimento para além de saber sobre o assunto enquanto tomavam o cafézinho da manhã na taberna do Zé Alfredo...

E Somália?
Deixem-me rir...
Teve maior cobertura mediática e impacto mundial (que hoje se sente mais forte que nunca) a guerra dos 6 dias, do que todo o conflito na Somália.
OOPS, fugiu-se-me a boca para a verdade, e sempre fica a pergunta no ar, será que esta gente sabe sequer o que foi a guerra dos 6 dias?
Tenho sérias dúvidas... provavelmente vão pensar que são os mesmos seis dias mencionados neste jogo.....................

Pffftt...
Fui...
 
Acho que as famílias das pessoas que morreram lá não iam achar muita piada a ver isso numa montra.

Acho tanta piada a este tipo de posts.

Então e os Medal of Honors, Call of Dutys e afins, não contam? Acho que nesta altura se criassem outro Carmaguedon que muita gente iria mandar vir, porque é mau para as crianças. Reparem no Brothers In Arms que é mesmo realista e foi feito com a ajuda de um soldado que esteve lá e ninguem mandou vir com o jogo.

Ultimamente acho que o "politicamento correcto" anda a ser demais. Espero que não estrague futuros jogos que têm potencial para serem bons.
 
Back
Topo