1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

sixaxis não traz o cabo????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jamper, 1 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1101)

1. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Boas

Hoje comprei um comando sixaxis. Pra meu espanto, não traz o cabo USB8|

Alguem sabe se dá para usar qualquer cabo USB->miniUSB ?

Cumps

2. skybastos

skybastos Power Member

Yep é um cabo standard USB->miniUSB dai que sim dá para usar um qualquer...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A consola não traz um cabo desses?

4. jamper

A consola traz 1. Mas faz sempre falta um 2º cabo para um 2º comando.

Obrigado pelo esclarecimento skybastos ;)

5. Halcyon

Halcyon Power Member

Também tenho dois comandos Sixaxis e muito sinceramente creio que um cabo é suficiente para os dois, só preciso mesmo dele para carregar e normalmente um dois comandos aguenta-se sempre mais um pouco enquanto o outro está a carregar.

6. Agente47

Agente47 Power Member

Em principio não precisas de carregar os 2 ao mesmo tempo, tens que gerir isso :)

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Dá o tanas, usar cabos que não sejam Sony tornam a garantia da consola inválida

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Mas da para usar!!! As consequencias sao outro assunto!!!! Mas que da para usar, ai isso da!!!!

9. jamper

Mas, em caso de avaria, só uso cabos originais.....

10. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Isto é quase absurdo,e achas mesmo que a consola avariásse por causa de um cabo a Sony ia detectar isso? Não falando que é quase impossivel um cabo estragar a consola,a menos que o cabo viesse descarnado,com fios cortados,ou com os terminais em curto circuito,mas basta olhar para o cabo com olhos de ver para se detectar se o cabo esta em condiçoes ou não,ou na pior das hipoteses usar um multimetro no teste de continuídade (bem,esta nao vale,pois nem todos tem um multimetro )

E mesmo que avariásse (o que deve ser raro,para não dizer impossivel) dizia-se que se tinha usado o cabo original,e penso que no manual nem venha a dizer nada disso,usb é universal,portanto,pode-se usar um cabo usb-mini usb qualquer desde que o mesmo seja de qualidade,seja de uma marca ou de outra,como há uns que dá uns 70 €uros por um cabo hdmi lol, muita das vezes e cada vez mais só se paga a marca,mais nada,ha cabos hdmi a uns 10 euros que fazem o mesmo serviço.

Fica bem.

11. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Não querendo ferir a tua sensibilidade, devo dizer que isso de dar 70€ por um determinado cabo, não é absurdo nenhum.

Existem cabos de muitas qualidades, a nível da blindagem, propriedades físicas que fazem com que o preço dispare.

E isso tanto existe nos cabos HDMI, como existe em cabos de rede, etc...

---------------------------------------------------

Mas acho que o ponto de vista que o autor deste tópico queria salientar era o facto da sony cortar nos custos com o preço adicional que tinha colocar juntamente com o comando.

Contudo, qualquer pessoa pode comprar ou arranjar o cabo que tem lá em casa e usar.

12. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Tenho 2 comandos Sixaxis e nunca tive problemas por só ter um cabo... Como já foi dito, é uma questão de gestão, quando vires que um deles está a dar as últimas, põe-no a carregar e usa o outro.

Quanto à história de que utilizar cabos que não sejam Sony invalida a garantia... Não sabia dessa, mas também só o Gajo que Nunca Mente é que se trama com isso.

13. SonyWorld

SonyWorld Power Member

Sim Tomekk ,estou de acordo,mas há situações em que como é novidade certas e determinadas marcas fazem uso de ser uma tecnologia nova para ganharem mais uns euros,mas estou de acordo contigo,já vi muita porcaria de cabos,desde scart´s a rca´s,ópticos,etc.

14. manipulo

manipulo Banido

O cabo do sixaxis pode ser substituido por qualquer cabo mini usb sem qualquer consequencia para a consola .. pois o da própria sony é um cabo standard .. apenas tem aquele supressor numa ponta ... coisa que de pouca utilidade deve ter .

Falo por experiência própria já carreguei mais vezes o meu comando com o cabo da minha camera digital do que com o de origem sem qualquer problema .

15. renarcio

renarcio Power Member

estou de acordo com o manipulo eu tambem ja usei da minha maquina de filmar e da minha psp e nao deu problemas ninhuns e tambem estou de acordo com o brunoalexs e uma questao de gestao mais nada.

16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

QQue eu saiba usb ainda quer dizer universal serial bus...

Partilhar esta Página