sixaxis não traz o cabo????

jamper

I quit My Job for Folding
Boas

Hoje comprei um comando sixaxis. Pra meu espanto, não traz o cabo USB8|

Alguem sabe se dá para usar qualquer cabo USB->miniUSB ?

Cumps
 
A consola traz 1. Mas faz sempre falta um 2º cabo para um 2º comando.

Obrigado pelo esclarecimento skybastos ;)
 
A consola traz 1. Mas faz sempre falta um 2º cabo para um 2º comando.

Obrigado pelo esclarecimento skybastos ;)

Também tenho dois comandos Sixaxis e muito sinceramente creio que um cabo é suficiente para os dois, só preciso mesmo dele para carregar e normalmente um dois comandos aguenta-se sempre mais um pouco enquanto o outro está a carregar.
 
Dá o tanas, usar cabos que não sejam Sony tornam a garantia da consola inválida


Isto é quase absurdo,e achas mesmo que a consola avariásse por causa de um cabo a Sony ia detectar isso? Não falando que é quase impossivel um cabo estragar a consola,a menos que o cabo viesse descarnado,com fios cortados,ou com os terminais em curto circuito,mas basta olhar para o cabo com olhos de ver para se detectar se o cabo esta em condiçoes ou não,ou na pior das hipoteses usar um multimetro no teste de continuídade (bem,esta nao vale,pois nem todos tem um multimetro )


E mesmo que avariásse (o que deve ser raro,para não dizer impossivel) dizia-se que se tinha usado o cabo original,e penso que no manual nem venha a dizer nada disso,usb é universal,portanto,pode-se usar um cabo usb-mini usb qualquer desde que o mesmo seja de qualidade,seja de uma marca ou de outra,como há uns que dá uns 70 €uros por um cabo hdmi lol, muita das vezes e cada vez mais só se paga a marca,mais nada,ha cabos hdmi a uns 10 euros que fazem o mesmo serviço.

Fica bem.
 
re:

Não querendo ferir a tua sensibilidade, devo dizer que isso de dar 70€ por um determinado cabo, não é absurdo nenhum.

Existem cabos de muitas qualidades, a nível da blindagem, propriedades físicas que fazem com que o preço dispare.

E isso tanto existe nos cabos HDMI, como existe em cabos de rede, etc...

---------------------------------------------------

Mas acho que o ponto de vista que o autor deste tópico queria salientar era o facto da sony cortar nos custos com o preço adicional que tinha colocar juntamente com o comando.

Contudo, qualquer pessoa pode comprar ou arranjar o cabo que tem lá em casa e usar.
 
Tenho 2 comandos Sixaxis e nunca tive problemas por só ter um cabo... Como já foi dito, é uma questão de gestão, quando vires que um deles está a dar as últimas, põe-no a carregar e usa o outro.

Quanto à história de que utilizar cabos que não sejam Sony invalida a garantia... Não sabia dessa, mas também só o Gajo que Nunca Mente é que se trama com isso.
 
Sim Tomekk ,estou de acordo,mas há situações em que como é novidade certas e determinadas marcas fazem uso de ser uma tecnologia nova para ganharem mais uns euros,mas estou de acordo contigo,já vi muita porcaria de cabos,desde scart´s a rca´s,ópticos,etc.
 
Dá o tanas, usar cabos que não sejam Sony tornam a garantia da consola inválida


O cabo do sixaxis pode ser substituido por qualquer cabo mini usb sem qualquer consequencia para a consola .. pois o da própria sony é um cabo standard .. apenas tem aquele supressor numa ponta ... coisa que de pouca utilidade deve ter .

Falo por experiência própria já carreguei mais vezes o meu comando com o cabo da minha camera digital do que com o de origem sem qualquer problema .
 
estou de acordo com o manipulo eu tambem ja usei da minha maquina de filmar e da minha psp e nao deu problemas ninhuns e tambem estou de acordo com o brunoalexs e uma questao de gestao mais nada.
 
Back
Topo