Sixaxis no PC - Configuração de botões

tuniq

What is folding?
Boas,

Tenho um comando de PS3 (e a PS3 claro), Sixaxis, ligado ao PC com os "drivers" correctos (aqui) mas quando vou a jogar Pro 2009 no pc tenho os botões todos trocados ... Através do Control Panel consigo ver que o dispositivo esta a funcionar correctamente, já fiz a calibragem e os botões funcionam ... No Pro 09 ele só deixa trocar uns botões pelos outros e "deduz" que o comando que tá ligado ao pc é um da Xbox 360 ...

Alguém conhece software para alterar isto ? Ou como alterar no proprio Pro 09 ?

EDIT: Tutorial: Link

Cumps,
tuniq
 
Última edição:
Boas,

Tenho um comando de PS3 (e a PS3 claro), Sixaxis, ligado ao PC com os "drivers" correctos (aqui) mas quando vou a jogar Pro 2009 no pc tenho os botões todos trocados ... Através do Control Panel consigo ver que o dispositivo esta a funcionar correctamente, já fiz a calibragem e os botões funcionam ... No Pro 09 ele só deixa trocar uns botões pelos outros e "deduz" que o comando que tá ligado ao pc é um da Xbox 360 ...

Alguém conhece software para alterar isto ? Ou como alterar no proprio Pro 09 ?



Cumps,
tuniq

Já há um tópico pro PES2009 e podes mudar os botões no settings.exe, fora do jogo em si.
 
Já funciona a 100%
Podem fechar o tópico.

Se alguem quiser que post aqui como ligar o comando Sixaxis ao PC, pm me (ou reply à thread se estiver aberta).



Cumps,
tuniq
:kfold:
 
So uma coisa, que SO tens ? eu ja tentei por a dar no Vista e nao consigo, so consigo no XP.

Se alguem souber como meter a dar no Vista agradecia.

Cumps.
 

Whatever ...Mais feliz agora ? Enfim

So uma coisa, que SO tens ? eu ja tentei por a dar no Vista e nao consigo, so consigo no XP.

Se alguem souber como meter a dar no Vista agradecia.

Cumps.

Sim, estou a usar o Windows Vista.

Instalas o filtro .exe
Executas o batch (acho que é um batch), ligas o comando e carregas no botão PS ... Á primeira o meu também não deu .. Mas carrega varias vezes no botão PS e executa varias vezes o batch...


cumps,
tuniq
 
Última edição:
como é

boas..
eu tambem tenho uma ps3,o comando que falam é o novo ou tambem pode ser dos antigos que vinham na ps3 de 60gb...?
como faço??tiro os drivers e depois???como terei de fazer??:confused:
fico agradecido:p
 
boas..
eu tambem tenho uma ps3,o comando que falam é o novo ou tambem pode ser dos antigos que vinham na ps3 de 60gb...?
como faço??tiro os drivers e depois???como terei de fazer??:confused:
fico agradecido:p

Sim, dá com todos os da ps3.

e como conectar o comando ao pc?

será necssário adquirir alguma especie de porta infra-vermelhos?

Cabo USB .. O que usas para carregar o comando p.e.

Mas dá para o VIsta 64 ou não ?

Não sei .. Experimeta ...

EDIT: Tutorial: Link
 
Última edição:
Back
Topo