1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sixaxis no Vista 64 Bits, ajuda...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ninguemsabe, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2140)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Boas,

Instalei esta semana o Vista 64bits, antes tinha o xp. E agora tou com um problema grave...

...já não consigo usar o comando sixaxis da ps3 no pc para jogar pes 2008! :(

...uso o programa LIBUSB, mais o driver ps3sixaxis_en, não sei se o problema é deste driver ou do programa, ou mesmo dos dois, que não suportarão vista 64 bits...

Alguém consegue usar o sixaxis no pc com vista 64bits?? se sim, p.f. digam-me como o consigo fazer também... senão vou ter de vender o comando e comprar um da ps2+adaptador usb... :(

Obrigado.

2. Romani48

Romani48 Power Member

não da.. pelo o que sei drivers 64bits não existem.. aliás.. penso que nem para Windows Vista

3. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

DA para Vista, mas apenas de 32 bits.

Partilhar esta Página