SJCAM M20

Boas pessoal,

após quase 4 meses consegui resolver a situação da minha câmara. A ***** vai-me devolver o dinheiro que paguei por ela (97,22$).

A minha questão agora é, actualmente, pelo preço, continua a ser a melhor opção ou entretanto já saiu alguma câmara melhor?
 
E qual era a tua situação?

Tens a gitup2. Eu optei por esta porque na altura apanhei uma grande promo. São quase idênticas a nível de imagem.

A caixa estanque tinha defeito e na primeira vez que a usei, entrou água e estragou a câmara. Minha culpa por não ter experimentado a caixa estanque sem a câmara dentro quando ela chegou e lixei-me bem porque comprei a câmara para a usar nas férias na Indonésia e fiquei sem a possibilidade de filmar quando fiz snorkeling.

Pensei na Git2, mas não a encontro à venda na ***** com armazém europeu e convinha-me pois vivo na Bélgica e para cá não há priority line.

Em último caso, mando para Portugal e quando for lá de férias trago. Vi que há um pre-sale da git2p, sabem se será melhor que a git2 e a M20?
 
Boas

Quero comprar mais uma camera desta tipologia mas não preciso do 4k uma vez que não tenciono usufruir desta tecnologia, já tenho uma Gopro 3 parece que é uma decisão acerta esta máquina uma vez que já se encontram por menos de 100€ ?

esta ou a Xiaomi Yi Edition 2K ?
 
Boa Tarde,

Adquiri a sjcam m20 a 15 dias, até ao momento estou a gostar.

Agora vi, que no site da sjcam existe uma nova versão de firmware, já alguém fez ? correu bem?

Aqui ficam alguns videos com a sjcam colocada no capacete: https://www.youtube.com/channel/UCKN9Hh2XPrukMDeLQn8MKDA

Obrigado,

Abraço,
Luís
Muito fixe, fazer update é super fácil, metes o firmware num cartão, ligas e já está, basta seguir as indicações.

Continuo a gostar muito da minha M20, maneirinha , barata e faz bem o que se pretende.

Ainda vai passar alguns anos até sentir necessidade de voltar a comprar, fiquei bem servido. :)
 
Ainda não fiz o ultimo update à máquina.

Nas minhas ultimas férias fiz uso intensivo dela e andei sempre com 3 baterias comigo. Sempre que trocava a bateria não acertava a data nem hora. Erro meu. Quando fui passar os videos para o PC, estavam todos desordenados cronologicamente. Que grande trabalheira que tive para os ordenar. Fica a dica.
 
Ainda não fiz o ultimo update à máquina.

Nas minhas ultimas férias fiz uso intensivo dela e andei sempre com 3 baterias comigo. Sempre que trocava a bateria não acertava a data nem hora. Erro meu. Quando fui passar os videos para o PC, estavam todos desordenados cronologicamente. Que grande trabalheira que tive para os ordenar. Fica a dica.
Afinal não é defeito da minha, que grande stress tb tenho com isso, então para dar com o gato, para mim é a única coisa que me efetivamente chateia na câmara.

Pelo que li e testei a única forma de não alterar a data é trocarmos a bateria no espaço de 3-5 segundos depois de a retirar, se após este intervalo de tempo não lá tiver a bateria perde a data e penso que tb as restantes configurações. Isto aprendi num fórum da Git2 que tem igual "problema"


Do fórum Git2:
e6428d2676953d0d3c08d941a2f68597.jpg
 
Última edição:
Pela lógica até pensei que acontecia em todas. Como não me lembrei desse pormenor, tive uma trabalheira para ordenar os vídeos.

Agora já sei que quando trocar de bateria, terei obrigatoriamente de acertar a data e hora. E tenho que testar esse método de trocar rapidamente a bateria.
 
Back
Topo