SJCAM M20

Comprada [emoji5]️ obrigado.

Estava ao tempo à espera da git2 em armazém europeu, a assim fica resolvido.
Nem mais, eu tb, o problema de quem vai esperar, vai ser passar as férias sem câmara e qd aparecer lá para finais de Stembro começarem a surgir os primeiros rumores hyper da git3.
 
Po
Nem mais, eu tb, o problema de quem vai esperar, vai ser passar as férias sem câmara e qd aparecer lá para finais de Stembro começarem a surgir os primeiros rumores hyper da git3.

Pois,

vou de férias em Setembro e já começava a apertar o tempo (principalmente se tivesse de mandar vir da china) assim fica resolvido.

Agora é esperar e depois dar uso à brincadeira :)
 
Então não precisas, de qql forma existem essas barras em qql superfície de PT.

Ia dar ao mesmo , por isso o código não dar, se desse ficava em 84€ vindo da china.

Atenção ao modo de envio da Europa , lê uma pg atrás, qql stress se for DHL, acabaram por optar flate.

Eu comprei por DHL e correu tudo bem a partida. Já foi expedido e deve chegar ate 2a feira.
 
Como devem estar a receber aqui vão algumas dicas para a melhor experiência.

Se sentirem como eu senti, que meter/tirar a câmara da shell parecia esforçar muito, e ficam com medo de riscar a câmara eu fiz o seguinte:

Passei a lá minha de um xato não em todo o bordo INTERIOR da shell, num movimento de raspar, isto porque na moldagem os bordos ficam demasiados justos, fazem 1-2 passagens o vão experimentando, se necessário mais muito suaves. A ideia é não ser demasiado facil meter/tirar à câmara mas qb. Qd receberem iram perceber do que falo.
poE2B9.jpg


2 - O CLIP da Shell
De origem o CLIP apenas sai se tirarem a câmara , se querem usar o CLIP não vão poder ver o ecran, ora eu gosto de transportar à câmara no cinto com o clip, mas tb não quero ter de estar sempre à tirar o clip para ter acesso ao ecran, ou então usam como a xiaomi sem ecran mas com o CLIP. Ou como é óbvio andam sem CLIP.

O que eu fiz foi contar a aresta que trava o clip, não é preciso cortar muito de trás, comecem o mais á frente possível e vão experimentando, não cortem é ao comprimento da patilha.

Desta forma já me permite tirar o CLIP sem ter de tirar à câmara para destravar o travão, levo o CLIP no cinto e meto ou tiro a câmara do mesmo.

8KjkHr.jpg


3- Conectores
Se por um lado os conectores da GoPro são muito folgados, até existem mods para os apertar mais, os nossos a meu ver são demasiado justos, metem-se bem mas para tirar não é tão fácil, é bom para a segurança do equipamento, mas acho exageradamente justo. Daí o mesmo principio nos conectores macho, passar no rebordo que entra na fêmea 1-2 a lâmina do XATO, em movimento de raspagem, mais uma vez experimentar à cada 1-2 passagens, não ligem ao brilho de novo que sai do plástico, pq com o uso iria sair na mesma. Não raspem em demasia, pois não queremos ficar folgados como à GoPro, mas não tão apertado como vem de origem.

HKimfN.jpg


Analisem e vejam se precisam de fazer algum ajuste como fiz, se estiverem bem como vem, usem assim. Não são defeitos, o entendimento deles é que à câmara deve estar bem apertada nos acessórios, para o meu uso, entendo que não preciso do equipamento tão apertado, nada mais, tal como à GoPro entende que devem estar folgados, uns gostam outros não. Fica ao vosso critério.


A seguir digo-vos como fazer uma tampa de lentes. :)
 
Última edição:
Bem está dificil enviarem a camera. Comprei o remote no dia seguinte e já está em transito a camera ainda está em processing.
 
Bem está dificil enviarem a camera. Comprei o remote no dia seguinte e já está em transito a camera ainda está em processing.
Onde na GB? Tb lá comprei ontem de manhã algo que está processing , qd ja deveria ter sido enviado, pelo que dizem é devido ao período de férias do pessoal, e às poucas que trabalham não tem mãos a medir.

E qd entramos em Agosto às compras online vão andar em passo de caracol.
 
Eu comprei a minha domingo e desde segunda feira que está assim! Será que já saiu? Não consigo perceber.

2016-07-25 14:17 Preparación por el remitente los datos de partida y tema recibidos.

A minha vem da Hungria também!
 
Soube agora que à transportadora da GB em Espanha teve uns problemas, pelo que eles retiveram os envios até resolverem com eles. Acho que já se entenderam. Tb tenho 2 em processing o que estranhei tb a demora.
 
Back
Topo