SJCAM M20

Estou a ver que o remote e as baterias vão chegar primeiro que a M20.

Alguém sabe qual a transportadora que faz as entregas em flat rate desde o armazém europeu?

Estou com o mesmo feeling! Se a encomenda está no UK não percebo porque fica dias ali à deriva, é só passar o canal! Quase mais me valia ir lá buscá-la! lol
 
Realmente, mais valia quase mandar vir da china que poderia ser mais rápido. Os correios de uk são conhecidos pela sua lentidão, enfim.
 
Bom dia,

Com esta informação vocês sabem qual será a empresa que entregará a encomenda?

Obrigado

PQ4F6P0700722730184050N Shipment Details
2016-07-27 09:31:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-07-28 12:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-07-29 11:55:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-07-31 20:57:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre
 
Bom dia,

Com esta informação vocês sabem qual seráde a empresa que entregará a encomenda?

Obrigado

PQ4F6P0700722730184050N Shipment Details
2016-07-27 09:31:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-07-28 12:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-07-29 11:55:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-07-31 20:57:00 United Kingdom Lonton Sorting Centre

Hoje vai ser atualizada , e enviada para Espanha, depois enviada para a transportadora adicional.....deves receber amanha ou quinta.
 
Realmente, mais valia quase mandar vir da china que poderia ser mais rápido. Os correios de uk são conhecidos pela sua lentidão, enfim.

Boas noticias, já está na Holanda! Amanhã não acredito, mas talvez receba 5ª feira! Espero eu...

A bateria já deixou Hong Kong, boas noticias também (não tinha qualquer info até hoje).
 
Mas as coisas estarão mesmo lá ou será que a página já não é mais atualizada depois daquele sítio? Já faz uma semana que está lá. Não faz sentido.
 
Sei que custa, mas não há nada a fazer quando se compra nesta altura de férias, tudo esta a trabalhar a meio gás.

Tb tive à idiota ideia de comprar um telemóvel da china, agora tenho de penar com o stress...se chegar depois se ir de férias, o que vou fazer é deixar tudo preparado para alguém que me o enviar para onde estou, pela Nacex com anotação de entrega em mão ao destinatário.
 
@ViCio eu perguntei porque a minha encomenda está desde quarta feira no uk segundo o one world express. Já vai para uma semana que nada. Daí pensar que talvez o site não tenha actualização ao chegar aquele ponto.
 
@pack21 pela nacex fica barato? Vão buscar à morada e entregam em mão? Qual é o tempo que demora? É que estou a ver que vai ser necessário.
Sim , telefonas das as moradas de recolha e entrega, e eles vão buscar ao local e no dia seguinte estão à entregar (como não é à tua morada) dizes para colocar uma anotação "entregar em mão ao destinatário " na declaração do que vai metes bens pessoais.

Um pacote com 500gr a 1 kg penso eu, do Norte até ao Algarve são 9€ e pico.

Paciência se o telemóvel chegar na segunda , quem me o vai receber, espera que o estafeta lá passe, entrega no saco deles, paga e na terça tenho-o no Algarve.
 
Acabadinhas de chegar da gb 4paus cada uma, pena a gb não ter o carregador, tive de o comprar ***** do express, mas prontos enquanto não chega carrego na máquina o que já me permite sair com 3 baterias carregadas para gastar durante todo o dia. :)

jFJZ5l.jpg

Este carregador não dará para essas baterias?

http://www.*****.com/action-cameras-sport-dv-accessories/pp_238068.html
 
Chegou :D

Ainda não está actualizado, mas para os interessados, aqui fica o relatório do tracking:

4c96504659104160b3abd9eef025692b.jpeg


Afinal chegou dentro dos 7 dias previstos :) agora é dar-lhe uso!
 
Chegou :D

Ainda não está actualizado, mas para os interessados, aqui fica o relatório do tracking:

4c96504659104160b3abd9eef025692b.jpeg


Afinal chegou dentro dos 7 dias previstos :) agora é dar-lhe uso!
Muito bom, agora é atualizar pois é importante e depois dar malha no bicho....

Que tal o felling na mão?
 
Back
Topo