Equipamento SJCAM SJ5000x Elite

Já agora, não sei se este é o melhor post para fazer esta questão:
Sabem de algum bom drone em que eu possa fixar esta câmara? Ou seja, um que venha sem nenhuma câmara e com essa possibilidade?

(se não for este o sítio adequado, por favor reencaminhem-me para lá!)
 
Peço desculpa se for off-topic, mas vou-te falar por experiência própria, porque também andei com essa ideia de comprar um drone fotográfico low-cost no último mês e fartei-me de pesquisar. As conclusões a que cheguei foram as seguintes:
Os drones mais baratos com potência para aguentar o peso de uma câmara são o Tarantula X6 e o Syma X8C. O Tarantula X6 tem um tópico bastante completo aqui no fórum, basta passares por lá para tirares quaisquer dúvidas que tenhas. Tanto um como o outro têm a possibilidade de instalares um suporte para action cam (com mais ou menos trabalho pelo meio), sendo que devido à turbulência do drone, terá que necessariamente ser um mount anti-jello ou um gimbal.
(Eu acabei por optar por Tarantula X6 + Walkera G-2D + GitUp Git2 e espero ter o setup pronto a rolar no final deste mês.)
 
Bom dia,

Sendo desde ontem proprietário desta máquina, gostava de saber qual o programa que vocês utilizam para editar os vossos vídeos.

Não queria nada que fosse muito sofisticado, só para por umas musiquinhas e uns textos, nada a de mais

Obrigado
 
Bom dia,

Sendo desde ontem proprietário desta máquina, gostava de saber qual o programa que vocês utilizam para editar os vossos vídeos.

Não queria nada que fosse muito sofisticado, só para por umas musiquinhas e uns textos, nada a de mais

Obrigado

Há muita gente que usa o Filmora, tens também o GOPro Studio mas penso que tens que converter primeiro os vídeos para te aceitar abrir no software.
Mais elaborados tens vários, por exemplo o CyberLink PowerDirector que é considerado por muitos o melhor editor de vídeo.
 
Há muita gente que usa o Filmora, tens também o GOPro Studio mas penso que tens que converter primeiro os vídeos para te aceitar abrir no software.
Mais elaborados tens vários, por exemplo o CyberLink PowerDirector que é considerado por muitos o melhor editor de vídeo.

Obrigado, ontem experimentei uns vídeos e umas fotos na praia e fiquei muito contente com o que vi.

Muito bom tanto em fotos como em video. Estou bastante contente com o brinquedo
Espero tirar bastante partido dele nas férias que se aproximam ;)
 
uma duvida no envio
Estão a comprar via qual warehouse? compraram via china apenas pelo preço?
Na GB se comprar pelo EU Warehouse não me aparece opção de envio. Se for pelo CN aparece Priority Line e não Priority Direct Mail
Demora uma semana pelo CN? qual dos sites é mais rapido GB ou BGG
Obrigado
 
Última edição:
uma duvida no envio
Estão a comprar via qual warehouse? compraram via china apenas pelo preço?
Na GB se comprar pelo EU Warehouse não me aparece opção de envio. Se for pelo CN aparece Priority Line e não Priority Direct Mail
Demora uma semana pelo CN? qual dos sites é mais rapido GB ou BGG
Obrigado

Se tiveres na ZONA DHL manda vir no armazém EU, senão manda vir por priority direct da china
 
Se tiveres na ZONA DHL manda vir no armazém EU, senão manda vir por priority direct da china
Estou em Portugal, Pelo DHL são mais 14 euros, mas não me importo, se for muito mais rápido, quantos dias uteis demorará?
Há algum acessório que se deva comprar já para ir de férias (vou no final do mês)?
 
Última edição:
Estou em Portugal, Pelo DHL são mais 14 euros, mas não me importo, se for muito mais rápido, quantos dias uteis demorará?
Há algum acessório que se deva comprar já para ir de férias (vou no final do mês)?

Encomenda do armazém EU com DHL e depois se te disserem que têm que cobrar mais 30€ porque não tás na zona ou pagas ou, mandas vir da china por priority.
 
O site da GB está com problemas e ao testar o pagamento coloquei armazem EU e experimentei duas opções diferentes:
1 chekout with Paypal aparece na pagina do paypal 113 dolares e com conversao 107 euros (parece que não coloca os portes)
2 carreguei em continuar a compra e depois aparece a opção paypal e cartão de credito e escolho paypal e já me aparece 127 dolares (14 dolares dos portes)

no site do GB estão lá dois pedidos com o mesmo valor, não sei se já dentro da pagina do paypal quando for confirmar se atualiza o preço mas é estranho
 
Última edição:
Fazes checkout pelo site e no final pagas por PayPal para ficares mais protegido caso a tua encomenda fique pelo caminho.
 
Ja mandei vir, mandei da EU por DHL, tive receio aue não chegasse a tempo para dia 21.
tenho um cartão de 32GB dará para desenrascar nas ferias, levo o tablet e transfiro. a bateria vai ter de dar.

depois de vir compro baterias, vi na GB as originais a 7,67, mas da china não estarão cá antes de 21?
Pensando bem o cartão se comprar já no site de leiria PCDxxx vem a tempo, eu vi um SDSQUNC-064G-GN6IA que alguem comentou aqui não sei se há mais barato com a mesma qualidade
 
2016-08-04 09:31:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-08-05 12:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-08-06 16:30:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-08-08 05:55:00 United Kingdom London Sorting Centre
2016-08-09 11:59:00 Information sent to Spain

Infomation

Update Time Area Status
2016-08-10 12:00:00 en tránsito
2016-08-09 12:00:00 admitido
2016-08-03 12:00:00 pre-registrado

Não era suposto já ter recebido isto?
 
2016-08-04 09:31:00 Parcel departure in Shenzhen Sorting Centre
2016-08-05 12:12:00 Parcel departure arrive in HongKong Sorting Centre
2016-08-06 16:30:00 Parcel is leaving Hong Kong Airport
2016-08-08 05:55:00 United Kingdom London Sorting Centre
2016-08-09 11:59:00 Information sent to Spain

Infomation

Update Time Area Status
2016-08-10 12:00:00 en tránsito
2016-08-09 12:00:00 admitido
2016-08-03 12:00:00 pre-registrado

Não era suposto já ter recebido isto?

Quem te vai entregar isso é a Adicional, esta transportadora tem tido algumas queixas devido aos atrasos. Eu tenho um cartão de memória que comprei na GB em trânsito também desde o mesmo dia que tu, espero que chegue hoje. Já estava a contar que viesse ontem...
 
Back
Topo