Equipamento SJCAM SJ5000x Elite

Ja mandei vir, mandei da EU por DHL, tive receio aue não chegasse a tempo para dia 21.
tenho um cartão de 32GB dará para desenrascar nas ferias, levo o tablet e transfiro. a bateria vai ter de dar.

depois de vir compro baterias, vi na GB as originais a 7,67, mas da china não estarão cá antes de 21?
Pensando bem o cartão se comprar já no site de leiria PCDxxx vem a tempo, eu vi um SDSQUNC-064G-GN6IA que alguem comentou aqui não sei se há mais barato com a mesma qualidade

Preciso de opiniões como alguma urgencia e se me poderem responder ao que em cima comento agradecia
Bateria da china estara ca numa semana, um bom cartão com uma boa relação preço qualidade
 
Última edição:
@1tonisilva é provável que elas cheguem até dia 21... mas é sempre um risco! E tens que enviar via Priority Direct Mail! Eu estou a ter "problemas" porque esperava que a minha cam chegasse ontem, mas não chegou! Vou ver se é hoje o dia tão aguardado!
Quanto ao cartão, parece-me ser uma boa escolha!
Também encomendei!
 
Quem te vai entregar isso é a Adicional, esta transportadora tem tido algumas queixas devido aos atrasos. Eu tenho um cartão de memória que comprei na GB em trânsito também desde o mesmo dia que tu, espero que chegue hoje. Já estava a contar que viesse ontem...

E achas que eles fazem entregas também ao sábado? Ou se não entregarem hoje, só ma dão na segunda?
 
Achas que posso ligar para lá a perguntar quando é que vão entregar o produto?

Transcrevo a informação que me disponibilizaram quando comprei a minha,

Quando aparecer sent to Spain. ...segues no site da packlink.es/seguimento/correos-express

Depois aparece lá outro tracking number so de números, e metes no site de seguimento da adicional.pt com os 4 primeiros números do código postal...irá aparecer o nome é telemóvel do estafeta que podes telefonar para combinar. ( isto tb só atualiza de madrugada e o telemóvel lá para às 8-9AM)
 
Encomendada no dia 30/07 da ***** vindo da china por Priority Mail, chegou hoje ~13dias.

Do pouco que já testei, bastante satisfeito. Irei agora adquirir a bateria extra e carregador, é bem barato até. Não existem baterias com mais de 900mAh?
 
Encomendada no dia 30/07 da ***** vindo da china por Priority Mail, chegou hoje ~13dias.

Do pouco que já testei, bastante satisfeito. Irei agora adquirir a bateria extra e carregador, é bem barato até. Não existem baterias com mais de 900mAh?

Foi praticamente como a minha. Infelizmente só há mesmo baterias de 900mAh, eu tenho 5 baterias e dois carregadores, pelo o preço não me importei de mandar vir 2 packs.
 
Pois sendo assim e pelo preço.. não 5, mas secalhar hei-de comprar 2 baterias.

E em relação às definições, tenho algumas dúvidas.. existem algo que seja melhor? Se em 4K, 2K, 1080 a 60 ou 30 fps? Smp com gyro on?
 
Transcrevo a informação que me disponibilizaram quando comprei a minha,

Quando aparecer sent to Spain. ...segues no site da packlink.es/seguimento/correos-express

Depois aparece lá outro tracking number so de números, e metes no site de seguimento da adicional.pt com os 4 primeiros números do código postal...irá aparecer o nome é telemóvel do estafeta que podes telefonar para combinar. ( isto tb só atualiza de madrugada e o telemóvel lá para às 8-9AM)

Já consegui entrar em contacto...
É melhor ir directamente ao site do Correos Express, já que o site da packlink não dá a referência portuguesa!
 
Última edição:
Se alguém estiver interessado em adquirir uma "Bóia Flutuadora" tenho uma nova, nunca usada para venda:

kkexTVM.jpg
 
Chegou a minha, comprei na EU na 5ª à noite, demorou 3 dias uteis. gostei da qualidade do video, nas fotos, se tirar a uma cara muito perto fica o nariz batatudo, parece que distorce a cara, se tirar a um metro já fica bem. é normal ou é alguma configuração mal feita.
Para além das configurações que já tinha lido nos posts de alguns user mudei o TV Mode de NTSC para PAL.
 
Chegou a minha, comprei na EU na 5ª à noite, demorou 3 dias uteis. gostei da qualidade do video, nas fotos, se tirar a uma cara muito perto fica o nariz batatudo, parece que distorce a cara, se tirar a um metro já fica bem. é normal ou é alguma configuração mal feita.
Para além das configurações que já tinha lido nos posts de alguns user mudei o TV Mode de NTSC para PAL.

Sim, usa PAL que é o formato europeu.
 
Chegou a minha, comprei na EU na 5ª à noite, demorou 3 dias uteis. gostei da qualidade do video, nas fotos, se tirar a uma cara muito perto fica o nariz batatudo, parece que distorce a cara, se tirar a um metro já fica bem. é normal ou é alguma configuração mal feita.
Para além das configurações que já tinha lido nos posts de alguns user mudei o TV Mode de NTSC para PAL.
Quanto às distorção nas caras qd a cara preenche a foto quase toda, ou seja qd tiramos a foto muito próxima. É normal ouhá alguma configuração a fazer
 
Última edição:
Quanto às distorção nas caras qd a cara preenche a foto quase toda, ou seja qd tiramos a foto muito próxima. É normal ouhá alguma configuração a fazer

Ainda não dei conta porque não tirei nenhuma foto assim tão próximo mas suponho que seja pelo efeito de "olho de peixe".
Já experimentaste a opção da correcção da distorção? Não sei ao certo o nome do menu porque agora não tenho aqui a máquina.
 
Ainda não dei conta porque não tirei nenhuma foto assim tão próximo mas suponho que seja pelo efeito de "olho de peixe".
Já experimentaste a opção da correcção da distorção? Não sei ao certo o nome do menu porque agora não tenho aqui a máquina.
Deve ser isso, já ouvi falar no olho de peixe mas não sei ao certo para que serve, eu tenho a distorção em off.

Outra dúvida, que formato preferem mp4 ou mov
 
Back
Topo