Equipamento SJCAM SJ5000x Elite

Uma dúvida quando filmo full Hd e passo para a tv cobre o ecrã todo, mas com as fotos não, na resolução máxima ficam barras verticais, qd for editar e juntar vídeo com fotos ficará bem? O que aconselham, que programa usam, simples para colar os vídeos, e cortar o que não interessa
 
Última edição:
Uma dúvida quando filmo full Hd e passo para a tv cobre o ecrã todo, mas com as fotos não, na resolução máxima ficam barras verticais, qd for editar e juntar vídeo com fotos ficará bem? O que aconselham, que programa usam, simples para colar os vídeos, e cortar o que não interessa

O Filmora para iniciantes faz um bom serviço e dá para fazer um filme porreirinho. Em relação às fotos não te sei responder, tenta juntar um pedaço do vídeo com uma foto e diz como ficou.
 
Acabou de sair uma nova versão do firmware:

http://support.sjcamhd.com/support/...00x-elite-firmware-update-newest-version-v1-4


New! SJCAM_SJ5000x Elite_Firmware_V1.4.6

Change logs in V1.4.6:


Modify the compatibility with the new APP


obrigado, já está atualizado.

Já agora vocês notam diferença quando mudam o fov da câmara, na altura que a comprei, exprerimentei mudar para 170º, 90º etc etc, experimentei todos os que la tinha, e no ecrã da câmara, não senti diferença nenhuma.
 
comprei à 15 dias, fui de ferias e estou a editar os videos. vendo os videos por editar gosto da qualidade, filmei em fullhd 60fps e fotos a 12M.
estou a usar o filmora pela 1 vez (achei mt bom para um uso não profissional)
1º problema: os videos são em 16:9 mas as fotos não, a maquina não tem formato para tirar 16:9. quero realizar um filme das férias juntando video e fotos e tenho 2 soluções, ou ficam duas barras verticais pretas qd passa as fotos (que fica feio) ou recorto cada foto para 16:9 (que dá trabalho).
Mas no meio das fotos tenho lá uma 16:9 e matei a cabeça e descobri que qd esta a filmar clicando no botão mode tira foto em 16:9

Dúvida: a qualidade das fotos é sempre igual, só varia o tamanho?, ou seja para colocar em video não precisa ser mt grande?
 
Última edição:
Mandei vir um pack de acessórios da GB e descobri no CTT Tracking o seguinte:

Hora Estado Motivo Local Recetor
segunda-feira, 29 Agosto 2016
08:30 Para apresentação à Alfândega - LISBOA -
sábado, 27 Agosto 2016
11:02 Receção internacional - LISBOA -
segunda-feira, 22 Agosto 2016
13:19 Expedição internacional - PRAHA 120 -
07:34 Aceitação - Local não definido -

Como faço para ver a minha encomenda? Será que ainda vai demorar?
 
Mandei vir um pack de acessórios da GB e descobri no CTT Tracking o seguinte:

Hora Estado Motivo Local Recetor
segunda-feira, 29 Agosto 2016
08:30 Para apresentação à Alfândega - LISBOA -
sábado, 27 Agosto 2016
11:02 Receção internacional - LISBOA -
segunda-feira, 22 Agosto 2016
13:19 Expedição internacional - PRAHA 120 -
07:34 Aceitação - Local não definido -

Como faço para ver a minha encomenda? Será que ainda vai demorar?

Isso parou na alfandega, que método de envio escolheste?
 
Estranho. Fiz 3 encomendas separados com acessórios para a M20 e excepto a das baterias é que veio por envio normal como é obvio. As outras vieram por Priority Line.
 
boas, actualizei o software para ultima versão no outro dia e hoje utilizei a câmara pela primeira vez com este ultima actualização, fiz cerca de duas horas de video continua, numa volta de bicicleta que dei, e antes quando gravava imenso tempo, a câmara dividia-me em ficheiros de cerca de 20/30 minutos não me recordo bem, hoje quando fui ver os vídeos que fiz reparei que a câmara apenas me esta a fazer filmagens de 3 minutos, ou seja sempre que chega a 3 minutos começa um novo ficheiro, será alguma opção ou a nova versão do software só faz video de 3 minutos?
 
boas, actualizei o software para ultima versão no outro dia e hoje utilizei a câmara pela primeira vez com este ultima actualização, fiz cerca de duas horas de video continua, numa volta de bicicleta que dei, e antes quando gravava imenso tempo, a câmara dividia-me em ficheiros de cerca de 20/30 minutos não me recordo bem, hoje quando fui ver os vídeos que fiz reparei que a câmara apenas me esta a fazer filmagens de 3 minutos, ou seja sempre que chega a 3 minutos começa um novo ficheiro, será alguma opção ou a nova versão do software só faz video de 3 minutos?

Quando atualizei a minha, as definições voltaram ao padrão de fábrica, como tal a opção "loop recording" voltou aos 3min... tens de alterar para mais ou OFF. Penso que em OFF, fará a divisão que te fazia antes...
 
Boas noites!
Também adquiri esta camara, e gostaria de ser esclarecido em algumas dúvidas:
- destes dois cartões qual o melhor para usar na sj5000x sendo que nenhum deles está na lista preferencial da sjcam

cartão de memória Lexar LSDMI64GBBEU633R 64GB microSD UHS -I
Cartão de memória sandisk extreme 64GB microsdxc FFP classe 10, U3

Para atualizar a camara posso usar um cartão de 2gb mesmo que não seja C10, basta que esteja formatado em fat32 correcto?

No entanto o cartão que usaremos na gravação dos nossos videos, usa-se o formato com que eles veem, certo?
 
Pelo que tenho usado da minha, acho que não precisas de um cartão de 64gb. Tenho um cartão de 16gb e 3 baterias. A gravar em 1080p usando as 3 baterias chego aos 14gb +/-

Imaginando que tenhas umas 6 baterias, acho q podes ficar por um cartão de 32GB. Isto relativamente ao meu tipo de utilização... assim que gravo retiro do cartão para o pc.

O cartão que uso é um da samsung. Nem nunca vi essa lista preferencial, acho que o sandisk é bom, não conheço a outra marca.
 
Boas pessoal,

Estou a pensar adquirir esta cam, como estamos de acessórios? Os da gopro são compativeis com esta cam? É melhor comprar em Portugal por causa da garantia?
Obrigado
 
malta qual o programa de edição que utilizam com a sj5000x.
Para gravacoes em agua sem grandes movimentos acham que devo utilizar que modo? o de 1080 p 60 fps ou o de 30 fps.
Obtigado
 
Back
Topo