Equipamento SJCAM SJ7 STAR 4K Action Camera

O 4k real é apenas na sj7 star 4 k.
A sj6 legend tem apenas 4k interpolado (É 4k also, não entendo como a sjcam que já tem um certo nome no mercado se mete nesta mentira).

Mas 112 é muito bom.
Para uso em bikes e actividades agitadas acho que será melhor prescindir do 4 k da sj7, pois nessa não tem estabilizador gyro.

Bom bom era saber as especificações da gitup 3...
 
Boas pessoal, que bateria é que esta Sj7 vai usar? estou a pensar mandar vir da ***** e a questão é que ao que percebi não vem com bateria e eu nao encontro a dita bateria de 1000mah nem carregador nem nada, só encontro as baterias de 900mah que são das versões anteriores tipo Sj5000 etc...
 
Boas pessoal, que bateria é que esta Sj7 vai usar? estou a pensar mandar vir da ***** e a questão é que ao que percebi não vem com bateria e eu nao encontro a dita bateria de 1000mah nem carregador nem nada, só encontro as baterias de 900mah que são das versões anteriores tipo Sj5000 etc...
não vem com bateria? é quase impossivel isso acontecer...porque não compras na BG com o codigo BGCAM20% ou 75b679
tens €35.88 de desconto
no BG é só escolher como método de envio

Priority Direct Mail
 
21% de desconto na GB com o código 21OFF
a camara sem codigo de desconto estava ontem em 151€ e pouco...hoje está quase 30€ mais cara..com este código sempre se poupam uns euros.
 
Última edição:
acabei de fazer a minha compra(pre-order)..eheeheh..optei pela GB com pagamento por paypal...o metodo usado pela BG parece que está a dar problemas. Assim que receber, faço um unboxing com video no exterior e fotos. comprei também o comando
 
acabei de fazer a minha compra(pre-order)..eheeheh..optei pela GB com pagamento por paypal...o metodo usado pela BG parece que está a dar problemas. Assim que receber, faço um unboxing com video no exterior e fotos. comprei também o comando

Agora resta é saber quando é que as vão começar a enviar...

Segundo tenho lido, a produção estará atrasada e não sabem quando as começam a enviar. :(
 
se possivel, mete aqui a fonte dessa info

Li no tópico da sjcam sj7 do fórum rcgroups. A sjcam estará até a fazer as devoluções do dinheiro das pré-vendas feitas no site oficial.

Não coloco aqui o link, pois não sei se estarei a infrigir as regras.

No meu caso, comprei na *****. Agora não sei se peça a devolução do dinheiro ou se espere...
 
Li no tópico da sjcam sj7 do fórum rcgroups. A sjcam estará até a fazer as devoluções do dinheiro das pré-vendas feitas no site oficial.

Não coloco aqui o link, pois não sei se estarei a infrigir as regras.

No meu caso, comprei na *****. Agora não sei se peça a devolução do dinheiro ou se espere...
vou aguardar novos desenvolvimentos..
 
Depois de contactar a sjcam, recebi esta info:

SJ7 will be ready in Mid-to-Late January. SJ6 Legend is now ready. I would ask for a refund and re-submit pre-order in late Dec / Early January. SJCAM.us will have this then as well :)

E depois de contactar a *****, via chat, apresentaram as seguintes propostas:

Please consider our possible refund options:
1. Refund to your ***** Wallet as store credit, with additional extra points.
2.Refund to your original payment account.
Please tell us which one you prefer.

Escolhi a opção nr 1..ou vou para a sj6 ou compro uma outra action cam

Foi imediato o deposito na minha conta *****..nem 1 minuto
 
Depois de contactar a sjcam, recebi esta info:

SJ7 will be ready in Mid-to-Late January. SJ6 Legend is now ready. I would ask for a refund and re-submit pre-order in late Dec / Early January. SJCAM.us will have this then as well :)

E depois de contactar a *****, via chat, apresentaram as seguintes propostas:

Please consider our possible refund options:
1. Refund to your ***** Wallet as store credit, with additional extra points.
2.Refund to your original payment account.
Please tell us which one you prefer.

Escolhi a opção nr 1..ou vou para a sj6 ou compro uma outra action cam

Foi imediato o deposito na minha conta *****..nem 1 minuto

Também estou a equacionar a SJ6. Com cupão fica a 115e na *****.

Outra unidade que parece que está muito boa é a Mokacam.
 
Depois de contactar a sjcam, recebi esta info:

SJ7 will be ready in Mid-to-Late January. SJ6 Legend is now ready. I would ask for a refund and re-submit pre-order in late Dec / Early January. SJCAM.us will have this then as well :)

E depois de contactar a *****, via chat, apresentaram as seguintes propostas:

Please consider our possible refund options:
1. Refund to your ***** Wallet as store credit, with additional extra points.
2.Refund to your original payment account.
Please tell us which one you prefer.

Escolhi a opção nr 1..ou vou para a sj6 ou compro uma outra action cam

Foi imediato o deposito na minha conta *****..nem 1 minuto

Boas, também encomendei a SJ7 Star à uns dias e deparei-me com o mesmo problema do atrazo que este equipamento vai ter até ser lançado. O meu medo é que a SJ7 aumente de preço já daqui a pouco tempo...(e isto pode ter a ver com o volume de vendas da SJ6 e da SJ360). Sinceramente, acho que a SJCAM desta vez acertou nas câmaras, mas errou na propaganda. Apresentaram e propagandaram as 3 logo de uma vez, colocaram-as em Pre-order, dps aperceberam-se que umas estavam a "abafar" as vendas das outras. Então deram prioridade à SJ6 (por ser uma das melhores por aquele preço no mercado e porque não fazia sentido sair depois da SJ7) e a SJ360 para apanharem esta nova entrada no mercado das camaras 360, especialmente na época natalicia. Por outro lado, como a SJ7 já parece ter conquistado mais fãs, mostrou que em Janeiro venderá bem na mesma, ainda que com muitos cancelamentos nesta fase.

Pessoalmente, confesso que a SJ6 não me chama tanto o interesse devido ao 4K interpolado, mas tenho a certeza que tem um dos melhores preço/qualidade em camaras modernas. A questão é, se tiverem uma SJ5000X elite / M20 / git2, a SJ6 não é um verdadeiro upgrade a nivel de qualidade de vídeo.

P.S. Mokacam parece fixe mas já é um preço superior e a qualidade de vídeo dúvido que se equipare à SJ6 (Moka em principio conta com um excelente sensor Sony IMX 206, quanto ao chipset não querem revelar mas já se sabe que só faz 4K interpolados em 15-25fps). Além disso, esta empresa tem feito muito crowdfunding para a propaganda da máquina...(4k mais pequena do mundo) o que ás vezes é de desconfiar depois na qualidade real...

Saudações a todos,
 
Última edição:
Back
Topo