Equipamento SJCAM SJ7 STAR 4K Action Camera

Adquiri por 117€... vamos aguardar!

Ando de olho nesta máquina, estando ela agora a 13X eur. O "problema" foi ter visto um cupão, não muito antigo em que ficou a 94eur no BG!
A diferença dava já para o cartão. Dos diversos comparativos que vi (principalmente face a Thieye T5e) o que me mais me atraiu foi:
-Qualidade de construção - alumínio
-Fimwares mais estáveis - do que li da T5E mesmo havendo updates, bloqueia muitas vezes
-Menos aquecimento - a T5E pelo que li aquece mesmo muito, já vi reviews onde diziam que esta pouco aquecia, os comentários em que vi que esta aquecia eram geralmente defeitos de fabrico.
- Suporte - já vi que a SJCAM é bastante ativa no youtube, rcforums, etc sempre a tentar melhorar. As outras marcas parece-me que não são tão "atentas". Este para mim é um ponto importante, não adianta ter hardware XPTO e depois qualidade da treta devido ao firmware ou bloquear ou não ter app que funciona de jeito.
Deixo também uma imagem que encontrei noutro forum dos cartões recomendados.


 
Boas,
Adquiri recentemente esta action cam e gostaria de saber se qualquer punho flutuante, tipo os vendidos na *****, são compatíveis.
Já agora, para quem não tem qualquer conhecimento de captura de imagem (vídeo ou foto), existe algum site que explique as settings e quais as ideais para cada ambiente? As imagens gravadas em 4k não me pareceram grande coisa, mas provavelmente por estar a usar as settings erradas. Vi vídeos da mesma cam no youtube que pareciam ter melhor qualidade/definição.

Obrigado.
 
Qual é o teu feedback sobre esta camera? Estou indeciso entre esta e a git 3.
Não sei se ainda venho a tempo, mas acho que vale bastante o preço. Excelente qualidade e excelente estabilização.
Ainda assim, é preciso ter em atenção o tipo de cartão de memória utilizado. E para melhor qualidade o ideal é adquirir um estabilizador, mas estou bastante satisfeito.
 
Estive hoje a mexer e a ver uns vídeos de uma SJ8 Pro de um amigo e gostei bastante da qualidade dos vídeos em 4K. Em FHD nem por isso.

Reparei que no menu, estava uma pasta que dizia "Modo Loop".

Esta opção serve para quê?
 
Back
Topo