1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sk7

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Shakawkaw, 3 de Junho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 561)

1. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Pessoal, tenho uma duvida... Vou agora receber uma 8rda+ e tenciono puxar bem pelo CPU (e nao so)... Acham que uma Termalright SK7 com Artic Silver 3 arrefece o suficiente isto... e que e mm pra puxar...:D
    Ha dissipadores melhores ao mm preco? (30€)

Obrigadao

Fiquem bem

2. gonx_me

gonx_me Power Member

Para esse preço, esse dissipador é excelente. Mas... tem de ter uma ventoinha em condições. Com pelo menos 35 a 40 CFM!!!

3. Head-Shot

Head-Shot Power Member

olha eu tenho um SK7 + uma Ystech dakelas fatelas k mandam 30 CFM e tenho o meu [email protected] mhz (10*200) bem arrefecido por ele temps idle 39º full load 42º e tamos no verão lololol

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Calma ainda não estáms no verão quer em termos de calendário quer em termos de temperaturas deixa chegar os dias de 36º-40º :'(
    Só nesta mini amostra de verão já tive de descer o meu oc'zinho e estou a pensar em comprar também um SK7.
    O pior é que tenho aqui uma Fan YS-TECH TMD Pro 5800 rpm que gostava de usar com o SK7 e ao que parece não se dá bem com este. Alguém está a usar esta Fan com o SK7 e obtém bons resultados ou não vale a pena ?

5. Head-Shot

Head-Shot Power Member

ya loll tb tens razão.... agora kanto á tua TMD ñ te posso ajudar pk tenho uma normal(Ystech) mas tou a pensar por uma Ystech Power ou Pro pk têm + CFM e são + bonitas loll

Partilhar esta Página