Skaizer

Skaizer

Power Member
Boas, sou fraquito nisto e ainda tenho muito para aprender, mas decidi por aqui algumas.

8337609617_84ef80e67b_z.jpg


8338579124_021c16bfdc_z.jpg


8338670928_ced92ff3c8_n.jpg
8338671804_3279431808_n.jpg
 
Última edição:
Para começar, Cascais... saudades de casa :(

Gostei muito da segunda, diferente e com tudo no sitio, enquadramento, conteúdo, até a simetria entre a gaivota e os ramos, gostei...
 
A que gosto mais é a do paredão. Na minha opinião só peca por ter pouco espaço para respirar.
A 3ª é no parque marechal carmona?

Qualquer dia podiamos fazer um meeting por Cascais e ir tirar umas pics.
 
A que gosto mais é a do paredão. Na minha opinião só peca por ter pouco espaço para respirar.
A 3ª é no parque marechal carmona?

Qualquer dia podiamos fazer um meeting por Cascais e ir tirar umas pics.
Obrigado pela opinião, concordo, talvez em deitado tivesse ficado melhor.
A 3ª é no parque sim.
Temos que combinar um dia destes, era muito bacano, aprendia com um dos melhores xD.
 
Gostei dessa do rapaz sentado junto ao mar. Está especial. Continua
Obrigado. O céu ficou porreiro, bem que quis tira-lá ao deitado mas tinha um poste mais a direita, foi o que aproveitei.
Eu neste momento tenho uma disciplina de fotografia e já estou a aprender mais, espero que os próximos sets sejam cada vez melhores.
Cumps.
 
Boas, arrumei melhor o tópico dando menos destaques ás mais antigas (que são as piores :P) para ter mais espaço.
Tirando isso aqui ficam mais umas. Bom ano novo.

8337528737_84fc8ed652_c.jpg


8338601920_16f2494dec_c.jpg


8345448557_1e2292d433_c.jpg
 
Última edição:
Sinceramente não sei o que queres que te digam sobre essa última imagem.
Acho devia ficar melhor horizontal, mas ainda assim o problema está no que se vê na foto. É um homem a olhar para uma máquina fotográfica...

Gostei da 26, essa está boa! Tenta só escurecer os edificios, deixá-los totalmente na sombra mas mantém o resto com a mesma exposição, diminui os brancos nas nuvens talvez. Para focar mais atenção no sujeito.
E a 27 também. Gosto de fotos na golden hour, não sei bem porquê.
 
Back
Topo