Xbox 360 Skate (EA)

::DanC::

Power Member
Não sei se sabem mas a EA está a fazer um jogo de Skates e pela primeira amostra de gameplay não parece mau.

Video

Os gráficos estão muito bons se bem que os bonecos parecem um bocado magros, e parece que é desta que temos um jogo de simulação de Skate em vez dos 1080º triple hardflips do THP8, o unico senão é que é da EA e pode ser preciso carregar no botão de saltar uns 20 metros antes do salto para acontecer alguma coisa.
Eu tenho fé, e se a jogabilidade for boa é uma compra a ter em conta (mais uma).
 
Melhor que o THP8 é de certeza, pois nunca me lembro de ter jogado um jogo de skates tão mau como o THP8 na xbox360 a versão da Xbox 1 tá mil vezes melhor, claro, que os gráficos já se sabe, é esperar para ver, também queria jogar um game se skates com grandes gráficos.
 
Acho que este jogo vai bombar, apesar de não ser perfeito.
Já li umas coisas interessantes. Uma delas é o facto de quase totalidade dos truques ser feita apenas com o analógico direito. Não há cá truques automáticos com o simples pressionar de um botão. Se rodarmos demasiado (ou pouco) o analógico, lá se vai a manobra... Assim, vai levar algum tempo até aterrarmos em condições, e quando o conseguirmos será bem recompensador. E os saltos não me parecem nada exagerados, muito pelo contrário.
O grande senão está no modo de impulsão. Para andar para a frente temos de carregar repetidamente no "A"... realista mas talvez um pouco seca.
De qualquer maneira, pelo que já vi, este vai ser obrigatório. Já estava farto das manobras seguidas de 5 minutos a dar 100000 pontos de uma só vez e também de fazer 5 cambalhotas com 10 reviravoltas isto acompanhado de flips infindáveis a 100 metros em queda livre... enfim.
 
[X360] Skate

A Electronic Arts revelou três novas imagens do jogo "Skate", um título em que a editora afirma que não só o seu realismo é brutal, como as suas animações e jogabilidade. O Stick analógico direito irá servir para efectuarmos uma série de manobras radicais.
Será que temos um rival à altura de Tony Hawk? Vamos esperar para ver...
Fiquem com as imagens...


2000119562697007510_rs.jpg



2000121555974628283_rs.jpg



2000190425676909341_rs.jpg
 
Ainda me lembro de um titulo de skateboarding pá PSone da EA. Era puro nojo. Espero que façam melhor e que não queiram mais um jogo que fica bem nas screens. Porque apesar de fragilizado Tony Hawk ainda rula muito.
 
Muito Boas as screens! o jogo deve prometer... Se não me recordo "SKATE" era um jogo para a psOne mas nunca cheguei a experimentar.
 
Controlos inovadores para as manobras.
Eu já só com botões me espetava no chão, é ver se estes resultam melhor :D

E gráficamente até está bom.
 
Muito bom o jogo, ao menos ainda não vi os típicos saltos de 30 metros que se veem no TH:P:P
O grafismos está razoável, fez-me lembrar tony hawk's project 8 (e tendo em conta que este vai ser lançado muito mais tarde, é mau ter gráficos parecidos)
 
http://youtube.com/watch?v=HzHuQS0Olk8

4m de gameplay

Parece estar muito bom...parece que o Thpg este ano tem concorrência à altura..e de que maneira.

Muito bom...pormenores interessantes como a maneira como os grinds funcionam, pode-se posicionar a tábua como se fôssemos fazer um mesmo sem corrimÃOS ou sitio para os fazer...
Só houve uma cena que em apreceu mal...as quedas, muito artificiais...

Parece que o THPS trouxe a diversão do skate para a PSone...e agora "skate" traz o seu realismo...
 
Última edição:
http://youtube.com/watch?v=HzHuQS0Olk8

4m de gameplay

Parece estar muito bom...parece que o Thpg este ano tem concorrência à altura..e de que maneira.
Muito bom, as quedas estão muito "falsas", e que é que é aquela cena de ele ter deslizado como se estivesse no gelo??
Os sons foi o que mais gostei, dá mesmo a sensação se que estamos a andar de skate, parece que a palavra realismo está a ser levada a sério:D:D
As quedas se tivessem fisicas ragdoll seria espectacular.
Acho que este ano SKATE vai vencer a THPG.

EDIT: min 3:53 alguem me sabe explicar o que aconteceu?? mini-bug??glitch??
 
Última edição:
Muito bom, as quedas estão muito "falsas", e que é que é aquela cena de ele ter deslizado como se estivesse no gelo??
As quedas se tivessem fisicas ragdoll seria espectacular.

Ragdoll é muito espectacular. THPS4 tinha já umas boas quedas, e não tinha ragdoll...
Eles precisam é de boas animações...

Acho que este ano SKATE vai vencer a THPG.

Não sei não...TH parece que vai saltar com novas features, muitas até no campo do customizing...
 
Back
Topo