Xbox 360 Skate (EA)

tá real... isto pa quem anda ou andou de skate (como eu) é um delirio... o Tony Hawk só foi giro no primeiro, porque era um salto que havia desde o Skate or Die ou do California Games.

O resto dos Tony Hawks tornaram-se repetitivos e sem vida, e idiotas: onde é que ha quarter pipes e kickers no meio das cidades?
 
pa parece estar bastante realista nao haja duvida tirando a parte em que o skater cai...lol nao se keixa nao faz nada...parece que morre instantaneamente... creio que e um exagero do sistema ragdoll...
 
bom, ja experimentei a demo e tá simplesmente brutal... até atinar com o novo sistema é que foi trabalhoso, mas depois de se conseguir é 1000x melhor e mais emocionante que a série Tony Hawk...

no Skate convém mm saber o que se tá a fazer e não basta saltar no X e carregar no Y pa fazer logo grinds bonitos... há que dominar os ANALOGICOS e fazer com que sejam uma extensão do CORPO e da TABUA na ponta dos nossos dedos...

Sem duvida que vai relegar qualquer Tony Hawk para um plano muito distante... mm a nivel gráfico tá perto da perfeição

Aconselho a toda a gente a sacar a demo e experimentar este jogo
 
bom, ja experimentei a demo e tá simplesmente brutal...
Sem duvida que vai relegar qualquer Tony Hawk para um plano muito distante... mm a nivel gráfico tá perto da perfeição

Aconselho a toda a gente a sacar a demo e experimentar este jogo

Diz-me uma coisa, em termos de quedas, estão tão "boas" quanto as do vídeo ou estão melhores já?
 
A demo pesa quanto? 1GB?

1,1GB creio eu, mas pelos vídeos vale a pena...pelo menos tentar, dado que este bicho deve ter uma dificuldadezinha ao início...

EDIT: De facto experimentei e ao início é um pouco bicho de sete cabeças. A tentar fazer kickflip, na maior parte das vezes faço pop-shove, é mesmo preciso fazer o tal flick. Só é pena a demo ter tempo limitado, porque joga-se bem, e ao contrário do Tony Hawk, há um sentimento de acomplishment sempre que acabamos uma challenge. Ah, outra cena, preparem-se para fazer runs bem alinhadas, porque os grinds são MESMO a direito...
 
Última edição:
em relação à tua pergunta, e dado que ja experimentaste, acho que as quedas passam mm despercebidas e são muito secundárias... o jogo é fantastico e como tu disseste há um grande sentimento de satisfação quando conseguimos fazer uma série de tricks bem encadeados...

eu andei de skate uns anos quando era mais novo e bem sei o gozo que dava fazer um kickflip por cima dum set de escadas, nem que para isso tivesse de deslocar um ombro e cair 20 vezes...

em suma, tá muito bem conseguido este jogo e o SKATE está para o PRO EVOLUTION SOCCER como o TONY HAWK está para o VIRTUA STRIKER
 
Meh, joguei a demo 2 vezes, não me tou a ver fazer o jogo todo com o novo sistema flickit no analógico direito, talvez com mais práctica diga o contrário.
 
Meh, joguei a demo 2 vezes, não me tou a ver fazer o jogo todo com o novo sistema flickit no analógico direito, talvez com mais práctica diga o contrário.

Dá essa sensação, eu as vezes tento fazer um ollie e das duas uma, ou fico com analog la em baixo, ou então deixo ir para o meio, que também não resulta :P
 
é até se habituarem !

tenho jogado imenso e já faço runs de 10000 pontos - mto tempo sem cair - e parece que tou mm a andar de skate a curtir pois cada vez que me sai uma manobra boa fico mm todo contente

tá aqui um grande jogo sem duvida, perfeito na minha opinião (e só vi a DEMO!!!)
 
Back
Topo