Xbox 360 Skate (EA)

O que mais curti fazer foi manual-trick-nose manual, mas uma coisa, o manual está muito fácil, seria mais real se desse para cair para trás.

Mas de facto é um bom jogo, e notei que da segunda vez que joguei que já saiu tudo melhor. Ainda não faço runs de 10000 pontos, mas também o timing para os grinds ainda está mau, e de vez em quando ainda falha um ollie.
 
LOL, não passei dessa parte no demo. Tive alguns 10 minutos a tentar fazer o que era pedido e nunca consegui.

Simples...vai puxando o stick direito para baixo. Se o gajo agachar então não vai dar, deixa voltar ao centro, e tenta não puxar tanto. Às tantas consegues. Na challenge a seguir, faz um kickflip, e depois no ar tenta meter na posição que meteste há pouco, depois flicka pa direita, e tá feito.

EDIT: Alguém já conseguiu fazer aquele truque do trailer? Slatar por cima do corrimão, e a tábua passar por baixo?
 
Última edição:
ja tentei imenso e não consegui, chama-se Hippie Flip e segundo o pessoal do forum do GameFaqs acho que ainda não dá pa fazer
 
hum... não me cheira... visto ser este jogo uma simulação supostamente toda a gente deve conseguir fazer as coisas (com maior ou menor facilidade).

Mas por acaso é pertinente: será que ha sistema de STATS ? Ou são mm todos iguais e só muda a marca do apparel e gear ?
 
Mt bom mesmo... :D

Nunca fui fã deste tipo de jogos, o Tony Hawk nunca me cativou, mas a jogabilidade deste Skate está brilhante e os gráficos tb são bastante bons...uma boa surpresa este jogo...
 
Mas por acaso é pertinente: será que ha sistema de STATS ? Ou são mm todos iguais e só muda a marca do apparel e gear ?

Creio que é isso mesmo. Nada de stats, mas se houverem, serão baseados em tempo, e não propriamente por pontos...estilo, vais conseguindo saltar cada vez mais alto.

Eu pergunto-me como será esse hippie flip...ja tentei todos os flicks e rotacoes...sera que agora já é fazer cruzes com o analog?
 
acho que esse flip é uma questão de timing e de escolher o rail certo... um que tenho suficiente espaço para poderes saltar por cima
 
Acabei agora de jogar a demo e só consigo dizer... WWWWWWOOOOOOWWWW!!!

Já tinha jogado alguns Tony Hawk e sempre achei completamente estúpido... Agora este está demais!

Mais um grande jogo a juntar à lista... :D
 
Saquei esta demo em 2 horas e tal....Nao sei como visto que tenho uma conexão de 1 MB... Alguém me consegue explicar???

Sobre aquilo que joguei na demo, devo dizer que adorei simplesmente....Os controlos obrigam-nos a pensar em coisas como velocidade e distância quando estamos a fazer um grind e até agora só detectei umas pequenas falhas a nível de realismo (faço skate desde puto). Como o boneco parar a meio de um grind e descer muito suavemente....e coisas do género... Este é daqueles jogos que ao contrário do TH não me põe frenético à procura de fazer imensos pontos num run...Em vez disso analiso cada movimento que vou fazer para que me saia exactamente akilo que quero...LINDO!!! Experimentem fazer tailslide e noseslide para verem a que me refiro.
 
O TH não vale peido. :205:

Não gostei da visão. Muito baixa. Aproximar-me de um dos corrimões para fazer aquele desafio foi o carbalho...
 
O TH não vale peido. :205:

Não gostei da visão. Muito baixa. Aproximar-me de um dos corrimões para fazer aquele desafio foi o carbalho...

Admito que ao início é capaz de chatear um bocado, mas desafio-te a tentar mais uma vez e ver se ainda te chateia.

Eu ao inicio também fui contra o corrimão várias vezes, e isso era nas vezes em que ia parar completamente ao lado, mas agora já é relativamente intuitivo.

Entretanto, nunca mais consegui fazer o flip por baixo do corrimão.
 
Back
Topo