Xbox 360 Skate (EA)

Será este jogo segredo de estado??Que raio se passa com o Skate??Ando desde o dia 21 (alias dia 14 que era a data inicial do lançamento) como um doido atrás do jogo...E ninguém o tem...
 
Chegou ontem via *****.net, que jogão. Passei horas só em free roam, a curtir o jogo sem estar a cumprir objectivos. Perfeito para relax. :beerchug:
 
Bem...Também tenho o jogo...LINDOOOOOOO!! O melhor jogo de skate de sempre, na minha opinião...O mapa de jogo é gigantesco e oferece milhões de spots para filmar ou fotografar cenas de skate...Estou viciado no jogo..Aco que vou vender o Halo3...LOL... Já agora... Os nossos vizinhos do outro lado do Atlântico andam a formar equipas de 5 pessoas para o jogo...Fazem filmagens, competições...quase como se fossem uma equipa real... Gostava de saber se há pessoal tuga com paciência para formar uma equipa. Era engraçado, e tenho já algumas ideias em mente...Quem estiver interessado apite...lol. (De preferência pessoal adulto, ou de 14 para cima...Os mais novos são muito ruidosos...lol).
 
Bem...Também tenho o jogo...LINDOOOOOOO!! O melhor jogo de skate de sempre, na minha opinião...O mapa de jogo é gigantesco e oferece milhões de spots para filmar ou fotografar cenas de skate...Estou viciado no jogo..Aco que vou vender o Halo3...LOL... Já agora... Os nossos vizinhos do outro lado do Atlântico andam a formar equipas de 5 pessoas para o jogo...Fazem filmagens, competições...quase como se fossem uma equipa real... Gostava de saber se há pessoal tuga com paciência para formar uma equipa. Era engraçado, e tenho já algumas ideias em mente...Quem estiver interessado apite...lol. (De preferência pessoal adulto, ou de 14 para cima...Os mais novos são muito ruidosos...lol).

Saquei a demo do Tony Falcão Proving Ground para comparar. Joguei 2 minutos e desisti. :-D

Que ideias tens em mente? Eu passo muito tempo no jogo (à noite), e ainda não fiz nada online...
 
Saquei a demo do Tony Falcão Proving Ground para comparar. Joguei 2 minutos e desisti. :-D

Que ideias tens em mente? Eu passo muito tempo no jogo (à noite), e ainda não fiz nada online...


Bem, k jogao tou completamente maluco com akilo..os cenarios tao espectaculares, mapas gigantescos, uma fluidez nunca antes vista em jogos de skate e a realidade das coisas( k o tony dava para fazeres td e + alguma coisa) agora aki ñ consegues fazer um manual com a tabua ao contrario:D

a tds boa sorte e td de bom:berlusca:
 
Já desbloquearam as áreas industriais cheias de rampas? Muito louco. Quem tiver este jogo que me adicione a ver se nos encontramos online pra ver os bails uns dos outros... :lol:
 
Muito bom este jogo, mais difícil de controlar que o Tony Hawk´s, mas também por causa disso é mais fixe, para jogar, gostei do jogo, apesar de ainda ser um grande nabo, se quiserem umas partidas adicionem no live: Joao Freitas17

Cumprimentos
 
Faltam-me seis achievements para ter os 1000 pontos...Porra...Este jogo é um autêntico vício...Quando é que nos juntámos para fazer uns filmes pessoal?

bem, acredita grande vicio mesmo falta-m só dominar umas kantas manobras mas penso k já fazemos um filme com kalidade!!:D kando kizerem e me virem no live, é só dizerem e toca a dropalas ehehe...:wah:ok abraçao a tds
 
Recebi ontem a consola com o jogo.
Este jogo foi a principal razão para ter comprado a 360.
Sendo praticante de skate há 11 anos, e um entusiasta dos video jogos são poucas as palavras que possam descrever esta jogão...é I M P R E S S I O N A N T E !!!!
 
Back
Topo