Xbox 360 Skate (EA)

Man eu nao me consigo increver naquela coisa da ea games!!! COMO E QUE EU FACO??

acho q tens de ir ao easports e registas-t com o mail da xbox para eles dp te detectarem a tua gamer tag... épah eu fiz isto já na altura do tigger woods já foi a algum tempo. Se assim ñ conseguires vais ao forum do jogo q lá deve explicar...
 
A primeira vez que me registei foi no burnout paradise..depois so confirmei o registo via email(seguir um link).

Temos de combinar ai umas jogatanas
 
w149mgaaaadyjxc6irx8aaan3.jpg


w149mgaaaadxv5psaqj8aava8.jpg


w149mgaaaadyd9zieq58aaem0.jpg


Para manter o topico on..eheh
 
Boas
ainda agora estive a jogar skate e aconteceu-m algo estranho.
eu tinha acabado de fazer a cover de skater of the year. quando reparo desbloquiaram-se 20 e tal achivements.
coisas que até eu nunca tinha feito, como 50 online game sessions.
quando saí do jogo, fui ver ao dashboard e tenho agora 895 pontos em vez dos 270 que tinha há cerca de 1hora atrás.
aparentemente este bug é comum, e custuma acontecer quando se termina a tal photo challenge da thrasher.
isto é um bocado chato, eu tava com pica pa completar os achivements.
vou mas é começar de novo.

já aconteceu a alguem?

cump's:002:
 
Última edição:
Boas
ainda agora estive a jogar skate e aconteceu-m algo estranho.
eu tinha acabado de fazer a cover de skater of the year. quando reparo desbloquiaram-se 20 e tal achivements.
coisas que até eu nunca tinha feito, como 50 online game sessions.
quando saí do jogo, fui ver ao dashboard e tenho agora 895 pontos em vez dos 270 que tinha há cerca de 1hora atrás.
aparentemente este bug é comum, e custuma acontecer quando se termina a tal photo challenge da thrasher.
isto é um bocado chato, eu tava com pica pa completar os achivements.
vou mas é começar de novo.

já aconteceu a alguem?

cump's:002:

bem, nunca tinha ouvido falar tal coisa... mas adiciona-m para nos fazeremos umas jogas.. ok abraço
 
Boas
ainda agora estive a jogar skate e aconteceu-m algo estranho.
eu tinha acabado de fazer a cover de skater of the year. quando reparo desbloquiaram-se 20 e tal achivements.
coisas que até eu nunca tinha feito, como 50 online game sessions.
quando saí do jogo, fui ver ao dashboard e tenho agora 895 pontos em vez dos 270 que tinha há cerca de 1hora atrás.
aparentemente este bug é comum, e custuma acontecer quando se termina a tal photo challenge da thrasher.
isto é um bocado chato, eu tava com pica pa completar os achivements.
vou mas é começar de novo.

já aconteceu a alguem?

cump's:002:

cena estranha:wow:
 
Boas, aquele bug dos achievements é normal, tive a googlar um pouco e descobri isto
aconteceu a este individuo na mesma altura que a mim.
Mas ja encontrei outros que tiveram o mesmo problema mas em diferentes missoes do jogo.

cump's
 
Boas
aqui vai umas fotos minhas do skate não é nada de espectacular mas eu n gosto muito de por o gajo a fazer coisas pouco reais:P

kUaxNAAAAADYF3EbESp8AA.JPG





kUaxNAAAAADYF2FLASR8AA.JPG



cump's


edit: e já agora um videozinho
 
Última edição:
Back
Topo