[Sketch] Planos para um meeting fotográfico

Drekas

Portugal@Home Member
Ora bem, ando cheio de pica para meetings e visto que já se falou de qualquer relacionado com isto, lanço um desafio...

Ideias, percursos, planos para um meeting. Mas um meeting decente. Do género:

- A ocupar um fim de semana, começar num sábado de manha e a acabar no domingo à tarde.
- Pernoitar num sítio qualquer.
- Estabelecer um rumo de locais interessantes para se fotografar.
- Rent-a-Van :D

...

E por aí adiante...
Que tal ? Parece mal ?
 
Talvez seja melhor começar com pouco no inicio? por exemplo sabado cidade de braga segue... noutra semana serra da estrela (aqui ja vale apena pernoitar)...hehehe
 
Unfortunately..., I am out :(

Mas pá..., não se metam a tirar fotos à lá festa de Erasmus (esta é para o jamiro :205:), tirem fotos decentes para o pessoal ver :)
 
Ora bem, ando cheio de pica para meetings e visto que já se falou de qualquer relacionado com isto, lanço um desafio...

Ideias, percursos, planos para um meeting. Mas um meeting decente. Do género:

- A ocupar um fim de semana, começar num sábado de manha e a acabar no domingo à tarde.
- Pernoitar num sítio qualquer.
- Estabelecer um rumo de locais interessantes para se fotografar.
- Rent-a-Van :D

...

E por aí adiante...
Que tal ? Parece mal ?

Isso tudo não sei, mas pelo menos um diazito, a começar cedo a fotografar, passando por uma almoçarada e depois o resto da tarde a fotografar aínda mais, até era bem jogado.

Desde que bem combinado era capaz de ser porreiro.

não se metam a tirar fotos à lá festa de Erasmus (esta é para o jamiro :205:)

O jamiro tem fotos das babes quer dizer, festas, de erasmus? Onde, onde? :D
 
O que o Drekas quer sei eu ... fotografia, pois claro :rolleyes:

:-D

ps: agora a sério, uma coisa destas não é de todo simples de fazer, e só se as pessoas se empenharem mesmo a sério será possível (coisa que não acontece 99% das vezes, been there, done that). 5 minutos antes da hora aparecem sempre meia dúzia a telefonar a dizer que afinal já não podem ir porque isto e aquilo :o
 
uns raids fotográficos por algumas zonas ainda vá
isso de fins de semana é complicado e terá que ser planeado com algumas semanas de antecedencia.

eu tou fora.
poderei eventualmente infiltrar-me num raid simples, mas n nesses moldes
 
já no outro tópico sugeri isso, uma saidazita.
combina-se um dia, naturalmente fim de semana, seis da matina, vá, para os dorminhocos como eu, seis e meia da manha, siga para bingo, ir ao à aldeia e tal.
partilha-se carro, combina-se sitio, dá-se a volta. almoçarada, umas bejecas para controlar a sede, uma horita de descanço, e siga novamente.
 
bem, eu e um colega meu costumamos ir dar umas voltas até a senhora da pedra com as maquinas, o pessoal daqui do norte se algum dia quiser que apite. =)
 
Bem os interessados para algo na zona de Coimbra podem-me contactar. Já fizemos isso várias vezes incluindo as aldeias históricas, entre outros. O grupo de fotografia chama-se Instantes, neste momento o blog está desactualizado que não tenho tido tempo para lhe mexer. Estamos também a trabalhar com a ***** e tudo o que fazemos é gratuito.
 
Back
Topo