1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Sketch] Planos para um meeting fotográfico

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Drekas, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 784)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

Ora bem, ando cheio de pica para meetings e visto que já se falou de qualquer relacionado com isto, lanço um desafio...

Ideias, percursos, planos para um meeting. Mas um meeting decente. Do género:

- A ocupar um fim de semana, começar num sábado de manha e a acabar no domingo à tarde.
    - Pernoitar num sítio qualquer.
    - Estabelecer um rumo de locais interessantes para se fotografar.
    - Rent-a-Van :D

...

E por aí adiante...
    Que tal ? Parece mal ?

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eurotrip \o/

3. Drackey

Drackey Power Member

Talvez seja melhor começar com pouco no inicio? por exemplo sabado cidade de braga segue... noutra semana serra da estrela (aqui ja vale apena pernoitar)...hehehe

4. michael c

michael c Power Member

5. HecKel

HecKel The WORM

Unfortunately..., I am out :(

Mas pá..., não se metam a tirar fotos à lá festa de Erasmus (esta é para o jamiro :205:), tirem fotos decentes para o pessoal ver :)

6. kryo

kryo Power Member

epa, com dormida a coisa tem que ser MUITO bem planeada..

7. xtr3me

xtr3me Power Member

Isso tudo não sei, mas pelo menos um diazito, a começar cedo a fotografar, passando por uma almoçarada e depois o resto da tarde a fotografar aínda mais, até era bem jogado.

Desde que bem combinado era capaz de ser porreiro.

O jamiro tem fotos das babes quer dizer, festas, de erasmus? Onde, onde? :D

8. ruimoura

ruimoura Power Member

O que o Drekas quer sei eu ... fotografia, pois claro :rolleyes:

:-D

ps: agora a sério, uma coisa destas não é de todo simples de fazer, e só se as pessoas se empenharem mesmo a sério será possível (coisa que não acontece 99% das vezes, been there, done that). 5 minutos antes da hora aparecem sempre meia dúzia a telefonar a dizer que afinal já não podem ir porque isto e aquilo :o

9. adolfo dias

adolfo dias Power Member

uns raids fotográficos por algumas zonas ainda vá
    isso de fins de semana é complicado e terá que ser planeado com algumas semanas de antecedencia.

eu tou fora.
    poderei eventualmente infiltrar-me num raid simples, mas n nesses moldes

10. kryo

kryo Power Member

já no outro tópico sugeri isso, uma saidazita.
    combina-se um dia, naturalmente fim de semana, seis da matina, vá, para os dorminhocos como eu, seis e meia da manha, siga para bingo, ir ao à aldeia e tal.
    partilha-se carro, combina-se sitio, dá-se a volta. almoçarada, umas bejecas para controlar a sede, uma horita de descanço, e siga novamente.

11. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

bem, eu e um colega meu costumamos ir dar umas voltas até a senhora da pedra com as maquinas, o pessoal daqui do norte se algum dia quiser que apite. =)

12. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Bem os interessados para algo na zona de Coimbra podem-me contactar. Já fizemos isso várias vezes incluindo as aldeias históricas, entre outros. O grupo de fotografia chama-se Instantes, neste momento o blog está desactualizado que não tenho tido tempo para lhe mexer. Estamos também a trabalhar com a FNAC e tudo o que fazemos é gratuito.

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

indeed, mas se for num fds ate alinho, isto para janeiro, pq este mes e ja e mt complicado...

Partilhar esta Página